"even such small little things are happiness of centuries"
that day. january 1st, 2018.
hoje fazem 3 meses. a marca dos 90 dias. chega a ser surreal, eu nunca pensei que uma coisa dessas aconteceria e seria tão rápido. muita coisa mudou desde o dia 1, isso eu posso garantir. eu ainda marco a data como um dia que meu coração se aqueceu de uma forma descomunal. uma coisa que tirou todo aquele estresse que eu estava tendo na virada do ano e me ajudou a superar praticamente todos os problemas desde de o começo de janeiro até agora - e que persista sempre, como eu consigo imaginar.
são 3 meses já. a jornada ao mesmo tempo que foi igual, ela foi diferente também. eu sempre te chamei de incógnita, um nome que aderi desde os primeiros dias e posso dizer que é um que sempre prevalecerá comigo. você realmente é a incógnita de tudo isso. o ponto é que as coisas mudaram, as mesmas coisas que me impressionaram naquele primeiro momento, tornaram a me impressionar. duas vezes já. acho que aquela apresentação é a criação de tudo, assim como foi com que eu te igualo, mas como eu disse ali foi diferente do caso dele. essa coisa da incógnita de novo.
eu nunca duvidei do seu potencial jisung, uma coisa que eu tinha notado desde o primeiro momento era como as coisas eram pequenas. mas como essas pequenas coisas me trouxeram muita alegria, como essas coisas pequenas foram se juntando e tornando maiores. como essas coisas pequenas foram entrando do seu jeito, sem incomodar ninguém e moldando-se da sua forma. como essas coisas pequenas me fizeram ver muitas coisas de um jeito diferente, pela forma com que elas cresceram ser diferente. o seu potencial foi uma coisa que eu via como pequena no primeiro momento, chamou atenção mas não acendeu a chama real. vários momentos eu comentei como cada coisinha ia acendendo um pedaço da chama, mas não era aquilo que eu queria.
obviamente, porque eu não tinha percebido: eu precisava juntar essas pequenas coisinhas. no dia que eu notei isso foi seu dia. e um dos meus dias mais felizes. posso não ter gravado a data com exatidão, nem sempre eu sou tão focada assim com datas, afinal, não é isso que realmente importa. o que importa é o sentimento ali, a pequena coisa que sempre teve seu peso maior, mesmo que eu nunca tivesse notado. a pequena coisa que anda em conjunto com a grande coisa e com o universo. no final das contas, it's the small things that matter.