- 1. shinkegi no kyojin (10/10): simplesmente perfeito e tenho uma relação de amor e ódio com o isayama
- 2. hunter x hunter (10/10): simplesmente pfto obra prima conte comigo para tudo
- 3. fullmetal alchemist brotherhood (10/10): simplesmente perfeito a história é mto bem construída e explicadas final perfeito choro até hoje
- 4. jujutsu kaisen (9/10): animação mto boa, desenvolvimento dos personagens também, plots um pouco previsíveis mas é simplesmente pfto
- 5. the promised neverland (9/10): muito bom mas estão cagando com a segunda temporada
- 6. parasyte (9/10): história fechadinha mto fodida várias ~críticas sociais fodas~
- 7. death note (9/10): um dos clássicos que tem vários plots fodas fica meio chatinho umas partes mas vale super a pena
- 8. erased (9/10): roteiro maravilhoso animação tbm e é bem curtinho dá pra ver em 1 dia
- 9. haikyuu (8,5/10): paixão da minha vida, dá vontade de aprender vôlei
- 10. demon slayer (8,5/10): mais um anime com uma criança que sofre horrores e vc tem vontade de levar pra casa e cuidar nível de animação é uma obra prima
- 11. naruto (8,5/10): amo de paixão anime que abre a portinha do weebverso
- 12. my hero academia (8/10): outro shonen que vale a pena acompanhar, o desenvolvimento do personagem é meio demorado mas é mto massa pela história e todos os personagens
- 13. beastars (8/10): achei meio estranho no começo pq nunca tinha visto anime nessa pegada mas curti
- 14. kakegurui (8/10): anime sobre jogo de apostas nunca tinha visto amei demais
- 15. noragami (8/10): desenvolvimento é bem legal e tem uma vibe gostosinha tbm
- 16. the god of highschool (7/10): outro anime que tem um nível de animação surreal, mas é muuuita luta e algumas coisas n são tão bem explicadas
- 17. dororo (7,5/10): anime um pouco mais dark meio previsível tinha potencial mas n chegou lá (animação meio bosta) mas a história em si é legal
- 18. tate no yusha (7,5/10): não é uma obra prima mas é mto legal
- 19. blue exorcist (7,5/10): aquele shonen arroz com feijão bem leve e suavinho, ótimo pra quem tá entrando no mundo dos animes
- 20. bungo stray dogs: (7,5/10): tá legalzinho mas ainda falta aquele tcham
- 21. darwins game (7,5/10): anime estilo isekai legalzinho tem uns plots massa
- 22. the seven deadly sins (6/10): sinceramente ainda n sei pq assisto
- 23. tower of god (6/10): qualidade da animação pfta mas n tem história quase é só hype
- 24. boruto (6/10): os fillers me tiram do sério e todo mundo já nasce mto fodão, kd a história de evolução e amadurecimento gente?
- 25. tokyo ghoul (5/10): começou legal mas dps da segunda temporada o estúdio cagou com tudo e n dava pra entender nada n teve desenvolvimento de personagem tbm e virou só um anime de luta e monstrinho
- 26. devilman crybaby (5/10): anime mais bizarro que já vi na minha vida foca mto em cenas extremas e n tem desenvolvimento de personagem
- 27. banana fish (9,5/10)
- 28. fruits basket
- 29. horimiya
mar 7 2021 ∞
mar 24 2021 +