|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
barbie e eu não somos amigas. só conhecidas, em um máximo bem pequeno, colegas. no começo fomos, eu me lembro dela tentando me afastar de todo mundo por não gostar de ninguém que estudava na minha escola naquele tempo, sendo que éramos de escolas diferentes. ela me contava das paixões dela e o quanto ela era chorona, só não queria que gostassem das mesmas coisas que ela. hoje ela é diferente, só que continua uma pessoa horrível. ela quer passar por cima de todo mundo. ela quer a atenção que o pai traficante não deu pra ela. ela quer ser considerada a melhor da sala. ela quer ter uma luz que ela não tem. ela não é tudo isso. deve ser por isso que tem quase três cidades inteiras que odeiam ela. senão fosse ilegal matar alguém, eu provavelmente a queimaria pra ela sentir a pele se desmanchando e ardendo aos poucos, pra sentir toda a dor que ela já causou pra quem anda em volta dela.
não que ela seja uma pessoa ruim, ela só não é uma boa pessoa. O rosto inchado sempre com uma magoa, um rancor, todo mundo compara ela com o demônio, eles dizem sempre estar brincando, mas no fundo eu sei que é verdade. ela era minha melhor amiga antigamente, mas me trocou. eu não posso simplesmente tirar o meu orgulho daqui e falar pra ela que ela fez isso, porque seria humilhação. penny é grossa com tudo e com todos, parece que ela cria barreiras pra se proteger, o que eu, particularmente, acho uma merda. tem uma foto dela no meu fichário, é onde eu guardo a memória de quem ela já foi. talvez ela se torne uma pessoa incrível, talvez ela se torne uma pessoa péssima. a única coisa que eu sei é que eu quero acabar a escola e nunca mais olhar no rosto dela. eu sei que isso é horrível, mas eu precisava colocar em algum lugar.
[atualizado - 16/01/2023]
a penny se tornou uma pessoa incrível. ela me deu muita força em momentos difíceis, ela é uma ótima pessoa. eu a amo muito, mesmo que não sejamos mais próximas, hoje em dia tudo mudou. eu a levaria pra minha vida toda de fosse necessário.