user image

Gabriela Alessi Wolff, aka Alessi. My biggest dream is to have a magical adventure, where everything's okay in the end. My biggest will is to fly. My best friend is a dog. My life is not that cool. I'm weird and happy, nice to meet you.

bookmarks:
listography GIVE MEMORIES
TERMS
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES

(super incompleto e terrivelmente escrito, revisar.)

  • Hanna: Eu tinha ido a casa dela, era um dia qualquer e a Ana não estava. Fiquei mexendo nas coisas, como sempre, e achei um rímel. Ela me disse que ninguém usava e insistiu para que eu passasse. Depois que passei a Hanna disse que tinha ficado tão bom que eu podia leva-lo pra casa. Também é a história do meu primeiro rímel.
  • Maria: Lembro da Marie no clube, no telhado, me mandando calar a boca que os seguranças estavam passando. Depois invadimos o Palácio de Cristal só por rebeldia. Nunca esqueço esse dia.
  • Luysa: Vi ela no primeiro dia de aula da quarta série. Naquela época eu queria ser a mais popular e esse papo bobo de criança. A Lu tava usando uma faixa escrito LUYSA bem grande com letras elevadas. Resolvi que ela não ia ser minha amiga linda que me levaria à popularidade.
  • Bruno: Pedi um gole do refrigerante dele, faz uns dois anos, e o Bruno não quis dar. Dai arranquei da mão dele e tomei um golão, depois ele ficou me enchendo o saco o resto do intervalo.
  • Lucas: Só lembro dele sendo um mala, no primeiro ano, acho. Ficava pintando a cadeira da Jéssica e gritando que a menstruação dela tinha vazado.
  • Letice: Acreditem ou não, lembro dela enquanto eu fazia um parto de um lobisomem em um RPG com cara de bunda e trancinhas no cabelo.
  • Gus: Lembro dele me pedindo cigarro, no primeiro dia que eu fui no primeiro apê, perto da janela. Quando mostrei meu Harmony ele fez uma cara de enjoado e foi sentar no sofá branco.
  • Vane: A melhor lembrança mesmo que eu tenho da Vane foi quando ela disse que me amava, que todas as brincadeiras era coisa de amor (ela disse com outras palavras, tá?) e dizendo que se um dia alguém encostar o dedo em mim ela quebra. Já falei dela mil vezes, mas é que foi a primeira vez que alguém disse que ia me proteger, pro que der e vier.
  • Ingrid: Dessa a memória é velha, lá do primeiro ap também. Eu tinha matado aula e não tinha pra onde ir e só tinha ela em casa. Ficamos horas falando sobre uma menina que ela amava naquela época e eu senti que ela confiava em mim, sem motivo nenhum já que não nos conhecíamos bem. Simplesmente confiava.
  • Day: Já cansei de contar que foi na frente do CMP, no último pré carnaval. Ela ficou falando das onomatopeias escritas no meu tênis em japones. Eu fiquei toda acanhada porque não sabia nada direito.

(completar)

feb 7 2013 ∞
feb 28 2014 +