Sobre o que eu gosto:

  • Eu sou muito louca por Harry Potter. Eu assisti pela primeira vez quando eu devia ter 9 anos (??não sei??), já era bem velha e etc, e foi o Prisioneiro de Azkaban no Cartoon. Eu já fiquei "wow" e foi amor logo de cara. (Mas é bem irônico que o único livro que eu não havia lido era justamente esse, li nesse ano). Meus personagens favoritos são o Sirius, o Draco e os Gêmeos. Eu ainda não sei lidar com a morte do Sirius e do Fred, mesmo depois de tanto tempo. Principalmente a do Black que é tão ???!. Acho o Draco um menino muito incompreendido, o amo e irei defendê-lo.  Por um tempo eu gostava do Snape mas meu pensamento mudou e hoje não entendo o porque dele ser tão amado. Não o odeio ou algo assim mas não aceito essa devoção. Acho bem lindo a cena do always e tal mas é só isso. Um vilão. James rules.
  • Fanfics. Um vício que me segue há uns seis anos. Já tentei largar e ficar semanas sem ler mas depois volta tudo e pior, um monte de coisa atrasada. Comecei a ler com 11 anos em uma comunidade  no Orkut sobre HP. O nome me chamou a atenção (Fanfics de Harry Potter) porque eu não fazia ideia do que era "fanfics" e a curioso foi bem grande e fui tentar ver o que era. Depois de ler uma ou duas Romione (eca), acabei me aprofundando nos ships e fandoms e lendo tudo que era tipo de coisa, sendo HP ou não. Nessa mesma comunidade eu me apaixonei por Dramione e Drarry (isso é assunto pro próximo asterisco). Hoje sou apaixonada por vários ships e sofro quando não acho uma fanfic decente dos casais. Meu otp supremo é Drarry (em um top três, tendo Drarry em primeiro lugar, Frerard e SasuNaru viriam em segundo e terceiro, respectivamente)
  • E isso da início ao próximo tópico: yaoi. Eu sou muito a louca do yaoi. Desde os 11 anos, gente. Foi com Drarry que tudo começou. Lá na comunidade havia aparecido uma fanfic com esse ship e eu fiquei "ué que casal é esse". Quando eu vi que se tratava de uma fanfic homossexual eu meti o pé porque achei que isso era demais pra ler. (?). Mas não resisti e acabei lendo o primeiro capítulo pra ver se era bom e acabei viciando. (Até hoje espero que a autora retorne a escrever essa história, vai fazer 3 anos abandonada). Já li várias histórias com conteúdo gay, desde a originais à fandom. E nunca desgrudo de um shipp, vira e mexe tô lendo alguma fanfic que eu li lá em 2012. E fanfic é cultura. Foi por causa de uma MelloxMatt (Death Note) e uma Shizaya (Drrr!!) que eu passei a gostar de Lana del Rey, desde 2012/3. Meus últimos ships foram Snowbaz e Solangelo. Amo de paixão.
  • Música. Eu não sei viver sem ou ficar um dia sem escutar qualquer coisa. Eu mudo muito rápido o meu gosto musical. Um dia estou ouvindo alguma coisa bem viciada e no outro não quer mais saber. Mas sempre volto a ouvir. E isso é com tudo mesmo, não importa a intensidade do meu gostar. Uma banda que eu gosto muito é My Chemical Romance e eu não ouço mais eles, mas o sentimento é bem forte. Tem dia que bate a saudade e eu tô ouvindo Helena e o Black Parade. (Minha música fav é Save Yourself e Cemetery Drive, as únicas que eu mantenho salvas no pen drive). Gosto também de Britney Spears e apesar dela me decepcionar ao vivo, acho ela uma pessoa muito fofa. Amo Glory e Blackout, duas bíblias. It's Britney Bitch. Gosto muito de Coldplay e sou apaixonada pelos primeiros álbuns. Não que os novos sejam ruins etc mas falta aquela tristeza, sabe?. Um dos meus novos amorzinhos são os meninos do Twenty One Pilots, Josh e Tyler meus amores. E esse asterisco vai durar até amanhã.
  • Séries. Amo apesar de não maratonar alguma coisa há muito tempo. Minhas séries favoritas são Orange Is The New Black, Sense8 e Gossip Girl. Um novo xodó é Gilmore Girls mas ainda não terminei a sétima temporada (mas já assisti metade do revival rsrs)
mar 26 2017 ∞
mar 27 2017 +