Personalidade 1 - Protetora

APARÊNCIA: Não me deixa ver sua personalidade como a outra sexual, porém sinto que é que mais se parece fisicamente comigo. É mais velha e um pouco mais alta que eu (não visando ser alta mas sim maior que eu). Magra.

PERSONALIDADE: Minha máscara principal, simboliza força e não-submissão, simboliza luta. Ela é meu lado agressivo e não suporta ser inferiorizada por ninguém e abaixar a cabeça, humilhada. Tive consciência só agora mas essas características que irei comentar agora já eram notadas por mim desde 2013 em contato com o meu social e EU NÃO CRIEI ELA ASSIM: Há, ás vezes, um comportamento ''elegante', maduro, que se mantém ''na linha'', um comportamento ''refinado'', lembra uma mulher vindo da nobreza pela postura ereta e essas características. Olhar pode oscilar de um olhar arrogante, ''acima'' dos outros mas altera para um maternal, carinhoso e doce////// (Acaba aqui a descrição de comportamento não criado e desejado por mim). Pode se tornar sádica (criada e vindo da própria Lorraine e traumas) quando percebe perigo e humilhação. Pode se tornar manipuladora. Não é uma má pessoa. Entretanto, é sofrida, depressiva, anda há quase 2 meses com um comportamento que vejo e sinto conexão com ela com essas características inseguras e de autocobrança, desejo de fugir (É DELA, NÃO MEU, MAS ÁS VEZES EU TENHO, MAS QUANDO NÃO É ALGO MEU E EU SINTO ISSO ELA FALA PARA EU NÃO FUGIR, ELA NÃO QUER ESSA ENERGIA VINDO DELA EM MIM). Ela nunca esteve assim, nunca se mostrou insegura, chorosa e tudo mais desde uma intimidade maior com o Neko. Quando imagino eu olhando para os olhos dele fixamente, sinto uma impulsividade, um desejo enorme de fugir, sendo dela, porém ás vezes meu, mas é mais dela que meu. Me vejo virando o corpo em posição de fuga e correndo, correndo e correndo, não importa para onde, mas fugindo dele, fugindo desse olhar. O olhar mais intenso que já encontrei na minha vida. Um olhar penetrante, algo naquele olhar me fazia sentir coisas, sejam positivas ou negativas. Em no máximo 2 ou 3 segundos ela e a sexual falavam gritando ou com voz segura e firme, mostrando ordem e encorajamento a não fugir. ''NÃO FUJA! PARE! AGORA VIRE O CORPO PARA OLHAR PRA ELE! OLHE ELE!''

Vejo machismo nela ás vezes, dentro dela, no fundo, não sei se características dela ou que ela já foi assim.

''Eu sou má porque fizeram isso comigo. O mundo é cruel. Então tenho que ser cruel''

PERSONALIDADE 2 - SEXUAL

APARÊNCIA: Mais velha que eu. Cabelos curtos. Um pouco mais cheinha que eu, mas acho que ainda é magra, ''magra''.

PERSONALIDADE: Mais infantil de todas e mais sexual. Sinto que foi do século 20 no maximo até os anos 60. Sinto que teve um emprego ligado ao ramo sexual. Mulher sonhadora, romântica, depressiva por não encontrar o amor e só a verem como um corpo. Tem uma certa afinidade com música do gênero bossa nova, blues, jazz. Pode ter sido brasileira e quem sabe até mesmo carioca. Animada. Me ajudou a me expor sexualmente, mais confiança no meu sexual. Ligada ao ego porém faz bem para minha autoestima. Apareceu quando comecei a me expor mais sexualmente, seja na internet e comportamento no dia a dia.

''Se não me dão amor, irei para o sexo. Não irei ficar sozinha, por isso serei uma máquina sexual. Por que você faz isso? Porque eu preciso''

PERSONALIDADE 3 - CIGANO

APARÊNCIA: Garoto mais jovem que eu. Máximo 18 ou quem sabe, quem sabe! até os 20. Não vejo como pode passar disso. É mais jovem que eu, adolescente, futuro maior de idade. É o que eu vi com muita clareza a aparência nas visões. Pele morena escura, mas não tanta. Cabelos negros e meio espetados, curtos. Olhos negros, penetrantes e profundos como os meus, intensos. Mesmo tipo de rosto igual ao meu, formato oval. Lábios mais finos e nariz mais fino também.

PERSONALIDADE: Iluminado. Pessoa boa, um garoto bom. Não vejo malícia nele, vejo bondade e iluminação espiritual. Está num patamar diferente das outras duas, acima talvez, com luz. Não vejo ele infeliz onde quer que esteja. Eu espero. Mas eu senti isso no dia. Ele é um jovem extrovertido, alegre, sorridente, risonho, positivo, esperançoso, sonhador. Não gosta de ver brigas, as separa. É fiel. Não teve muitas relação sexuais, não consigo ver mais que 2 ou 3, no máximo. Era paquerador, gostava de garotas, quem sabe era romântico também nem que fosse na hora. Era artista de rua, trabalhava com máscaras. Muita exposição. Era ladrão. Era cigano. Era pobre. Não sei se era órfão, mas vivia em bandos. Era malandro. Porém vejo um garoto solitário por dentro, nem que um pouco. Mas não vejo traumas, só sua ''possível'' morte, sua maneira de morrer. Acho que foi morte violenta, morte que interrompeu sua vida, assassinato. Cortaram sua garganta. Beco. Escuro. 2 homens. Vejo maior ligação com minha fobia social e minha nascença, porque tecnicamente ''nasci'' com fobia social, mesmo que ''psiquiatricamente/medicamente'' impossível. As atitudes não mentem: fobia social desde bebê. Ele pode ter tido ligação comigo desde pequena, eu já roubei brinquedos da creche no começo quando entrei. Já perguntaram se eu era ''filha de ladrões''. Acho que até já houve momentos e desejos de roubar da minha parte também em momentos da minha vida. Não me pergunte o por quê de eu roubar brinquedos aos 4, 5 anos, eu não sei e não lembro, mas depois parei quando descobriram, eu acho.

Acho que ele esteve na França, século 14/15.

aug 26 2015 ∞
sep 10 2015 +