Na real, eu estava supondo coisas e eu queria confirma-las. Tipo, você se distanciou mais de mim desde o ano novo e eu não pude deixar de estranhar pois não achei normal partindo de sua atitude comigo no habitual. Semana passada, antes da gente se ver depois do dia no shopping, você ainda estava mais presente. E eu não pude deixar de analisar toda essa situação depois do ano entre a gente. Até mesmo depois do mal entendido da ''ameaça'' Que eu até mesmo já pedi desculpas e não sabia que era um negócio tão forte pra você, afinal, não acho que seja justo você me culpar por isso pois não nos conhecemos tão bem assim. Sendo que eu nunca quis seu mal e sempre joguei limpo contigo Nunca menti para você. Agora...eu acho que você mentiu pra mim... Eu sinto, pelo menos. Sabe Eu realmente tentei, eu JURO, eu tentei ser uma pessoa melhor com você. E em partes eu consegui, eu consegui vencer os sintomas negativos do meu borderline contigo e, nossa, foi uma experiência boa e eu senti um alívio. Consegui vencer alguns... Outros eu acabei tendo contigo, como tenho com todos. Mas eu achei que estava tudo caminhando bem. Mas eu falhei miseravelmente e não pude deixar de me martirizar nem que fosse minimamente por alguns dias pelo os erros cometidos. Afinal, eu não gosto de causar problemas á toa para pessoas que eu não vejo motivos para causar problemas. E você era uma dessas pessoas.

Então, se você tá com algum problema comigo, eu realmente gostaria de me resolver contigo. ''Problema'' dependendo de sua visão. Eu não sei, sabe, eu só sou uma pessoa que dependendo de uma relação quase que de contato rotineiro e aí eu vejo que houve uma mudança de atitude, eu acho que é normal de qualquer pessoa estranhar dependendo da situação e da relação. E eu digo que estranhei pelo o fato de que você sempre me procurou, saca. Assim, eu não peço nada além de você ser franco comigo sobre qualquer coisa que você queira falar sobre mim e sobre nossa relação. Não peço para você continuar a me procurar. Não peço para você falar comigo. Não peço para você continuar a ter interesse em mim. Eu tô tão de boa em até você me bloquear e me excluir, lek. Eu sou madura Ou pelo menos tento ser Afinal, sempre temos nossas imaturidades. E eu não gostaria de levar alguma mágoa, rancor etc de você. Pelo contrário Gostaria de levar tudo na maior objetividade. Formalidade. Mas isso não depende só de mim. Eu irei somente reagir a seus estímulos diante de meu discurso.

Eu cansei EU CANSEI de levar relações, quaisquer que sejam na negatividade Não quero mais cultivar ódio, rancor, mágoa Eu quero ser mais madura. E eu acho que você não é mais uma criança. Não quero levar por algum tempo incerto sentimentos iguais do Gabriel contigo. Ou de certas pessoas que passaram/passam na minha vida...

Do mesmo modo que eu admito que eu fiz merda contigo em determinadas situações Eu digo que você também fez merda comigo E eu não sou de me calar diante do que eu acho que fizeram de escroto pra mim. Mas eu te perdoo Eu acho Sou 8 ou 80 Mas eu tento acreditar que pessoas possam ser boas Nem que temporariamente Nem que somente em situações específicas Depois, elas podem voltar a serem crueis, a serem escrotas, a serem nojentas. Então, assim, eu tento acreditar em você Pois uma pessoa que tantas e tantas vezes falava que não mentia O que eu já não acredito, pois seres humanos mentem, nem que sejam com boas intenções Mas que não é do seu habitual mentir.

Eu sei que eu sou uma merda Isso eu já confirmei depois do incidente do ano novo Eu realmente deveria ter passado sozinha ou ter arrumado qualquer idiota para passar comigo Não ia morrer por isso Mas não, eu fiz merda2 merdas3 merdas4 merdas HAHAHAHAAHAHAHA Eu sou um lixo de pessoa, né... Sempre afasto todos de mim. Ás vezes é necessário pois eu só jogo na mesma moeda, só retribuo a escrotidão Mas...não teve tanta necessidade naqueles dias... Então, pode dizer o quanto eu sou um nojo de pessoa Eu já sei Só irei te confirmar isso

Não vou pedir desculpas pois já pedi o suficiente durante dias para você Não vou me humilhar Mas pode jogar na minha cara o que você acha de mim, na maior sinceridade. Só não espere que a réplica fique em omissa... Mas tudo será na maturidade Pelo menos é o que tentarei.

Só chega, sabe? Não quero pena de você Pode ter todos os sentimentos que quiser direcionados a mim Inclusive nojo, apatia, raiva Mas pena... Não aceito. E... que cada um vá para o seu canto, se for preciso. Mais um laço desfeito não vai me matar Afinal o que eu mais tive nesses últimos 2 anos foram isso. Sobrevivi, né? Tô aqui, com meu coração ainda batendo.

Gostei da experiência Porém... Senti coisas que não gostaria de ter sentido. E eu não falo de paixão, crush, amor. Falo de negatividade Mas sabe Eu sou uma imbecil Como eu sou uma trouxa Eu ainda sinto sentimentos por você que são positivos. Entretanto, há uma balança entre eles que precisa de estabilidade.

Me desculpe pelo os erros Estou tentando não usar tanto uma das minhas máscaras contigo nesse momento. Eu considero você uma boa pessoa... Algo em mim grita pra eu dizer ''em partes'' Mas, quero calar essa voz pelo menos agora. Só agora.

Sei lá Acabou Tudo que eu tinha que lhe dizer era isso Agora eu só espero pela a sua reação e justificativa Como também suas opiniões acerca de mim

Obrigada por ter me ajudado Eu sou uma pessoa agradecida. Até mesmo por pessoas que eu guarde rancor Eu ainda cultivo um sentimento de gratidão. É uma merda pois pra você saber o nível, eu tô quase chorando É algo que me incomoda pra caralho essas situações Pelo menos ás vezes Sou um poço de emoções prestes a explodir a qualquer momento Mas foda-se, eu sei me controlar quando eu sou obrigada. Enfim... Tento conter o ''demônio'' de dentro de mim Raramente tento conter ele Mas com você eu tentei conter O demônio seria meus sintomas negativos E eu consegui controla-lo Como estou conseguindo com certas pessoas

É isso

jan 5 2017 ∞
jan 5 2017 +