user image

I’ve 𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫 felt this way about anyone. It’s like there’s a rope attached to my chest and it keeps pulling me towards you. It feels so 𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

something about the way you kissing, don’t ever stop, you know you started something, you’re on the spot, i’m feeling l̲u̲c̲k̲y̲. go ahead and touch it, if you want it, baby, keep me coming. something about the way that it taste, you’re running your mouth at a dangerous race, 𝐲𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐭𝐨 𝐝𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐲𝐨𝐮 𝐤𝐧𝐨𝐰 𝐰𝐡𝐚𝐭 𝐭𝐨 𝐬𝐚𝐲, even when you’re away, i’m always thinking about you. the way you think about me, 𝗶 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗮𝗯𝗼𝘂𝘁 𝘆𝗼𝘂, i do, it’s true.

Há um tempo atrás, me perguntaram se eu já havia sentido o coração bater tão forte por alguém a ponto de vibrar. Apesar de não ter respondido, no momento, me questionei se isso, em algum instante da minha vida, seria possível.

Teu amor me abraça e acolhe, faz querer nunca mais deixar de te amar e ser amado, sendo assim, no mundo em que vivemos atualmente, carrego comigo tamanha sorte. Quando estou com você, não há outro lugar onde eu queira estar, todos os dias, descubro algo novo sobre ti e, com esse feito, me apaixono cada vez mais. Eu poderia passar o resto da minha vida dedilhando teu corpo, conhecendo e reconhecendo pedacinho por pedacinho, cicatrizes e marcas, ouvindo tuas histórias e criando milhares de memórias novas, ao fechar os olhos, antes de dormir, peço pra que seja possível, porque, desconheço sensação melhor que dividir as horas contigo. Desde que chegou, tudo mudou, talvez, esteja cansado de ouvir a mesma frase diversas vezes, entretanto, gostaria que carregasse contigo essa afirmação e lembrasse o quão importante e necessário é. As coisas passaram a ter sentido e eu passei a enxergar, os minímos detalhes, com uma nova perspectiva. Tem tanto de você em mim que meu corpo e minha alma (e demais detalhes que me formam), já não são mais meus e, sim, teus, nossos.

Eu tenho certeza que não houve, sequer, um universo em que eu não tenha me apaixonado por ti, em que eu tenha conhecido você e isso não tenha organizado meus átomos, onde eu não desejasse que cada respiração minha viesse de seus pulmões.

Eu jamais terei palavras o suficiente para agradecer o que faz por mim e pela gente, mais um mês se passou e eu continuo me surpreendendo contigo e te olhando da mesma forma que olhei na primeira vez que o vi, não, na verdade, o brilho no olhar aumentou e minha admiração por ti, também. Eu te amo e não sei amar pouco, nem quero, é te amando que me sinto vivo e completo. É com você e somente você que quero caminhar de mãos dadas por toda a eternidade (e, convenhamos, nenhum espaço de tempo seria o suficiente), é tu quem desperta todos os meus lados bonitos, desejos e vontades e satisfaz uma por uma, com o maior prazer e alegria estampada no rosto. Você consegue ver o quão lindo e inspirador é o que temos? Cada entrega, dedicatória, amor, troca de carinho, cuidado e momento intímo, arrancam suspiros de mim e sussurros onde agradeço por estar aqui, vivo, contigo.

Tu me faz sentir forte e vulnerável e, ao mesmo tempo, seguro e, igualmente, humilde. É em ninguém mais, a não ser em você, que eu me entrego de bom grado, portanto, entenda isso como um apelo sutil, sinceramente, eu lhe imploro, para que nunca me deixe ir embora e fique ao meu lado. Eu o amo o suficiente pra lutar por ti, me comprometer por você, o suficiente para sentir sua falta profundamente, não importando a duração do tempo ou a distância que nos separa, cinco minutos, duas horas, incontáveis quilômetros... o suficiente pra acreditar em nosso relacionamento, para ficar ao seu lado, pra entrelaçar nossos dedos nos altos e baixos, para ter fé e força, pra nunca desistir de ti, de nós. Eu o amo o suficiente para ficar pra sempre com você.

Pela primeira vez, meu coração bate forte ao ponto de vibrar, consegue sentí-lo?

apr 30 2024 ∞
may 2 2024 +