|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Bom, recentemente meu melhor amigo começo a namorar. "Mas Vic — você me pegunta — até que ponto isso é ruim?" E eu te respondo.... ele sumiu.
Nos últimos 2 meses eu não tenho visto ele. Além de que, ele mal responde as minhas mensagens e quando o chamo pra sair... a resposta é não.
Eu entendo que ele agora está namorando e a namorada dele precisa ter prioridade. Mas não faz sentido, largar os amigos pra dar prioridade pra namorada. Sei lá... não tem como levar ela com a gente?
Não tô afim de jogar nada na cara de ninguém, mas pô, eu fiz muita coisa por ele e tinha muita consideração. E agora que ele se reconstruiu de um término conturbado e encontrou outra pessoa pra amar, eu sinto que fui jogado fora. Pra mim, é como se eu só tivesse importância quando ele não tem ninguém.
Eu sei, esse papo é extremamente gay. Mas é assim que eu me sinto. Minhas mensagens mal são respondidas e quando são, não passam de respostas. Nós não conversamos mais.
Eu faço aniversário daqui 1 semana e, marquei de comemorar em um barzinho, com os meus amigos, mas, quero desmarcar, porque tenho medo de ele não ir pra ficar com ela. Esse é um sentimento válido? Não sei. Talvez seja só ciúmes ou coisa da minha cabeça, mas eu sei que não estou tão louco assim.
Enfim, achei que escrever isso foi ótimo pra desabar. Eu acho que deveria conversar com ele sobre isso, a bia também me disse isso. Mas não sei até que ponto é de bom tom mandar uma mensagem dramática me humilhando por uma amizade. Nunca fiz isso, não vai ser agora.
Sendo bem sincero, eu quero manter essa amizade até o fim desse relacionamento — não que eu deseja que eles terminem, mas vamos concordar que nada é pra sempre — porque eu quero ver como vai ser. Se vou receber ligações as 02:00 am pra ouvir os desabafos, se vamos voltar a nos falar, se vamos voltar a sair, se vai me chamar pra acompanhar ele quando for escolher roupa... se vou voltar ter o meu amigo de volta.
Na real, eu tenho até um pouco de medo disso. Eu sou muito rancoroso, se ele me ligar, eu acho que a primeira coisa que eu vou fazer, vai ser perguntar: terminou? E depois disso, vomitar tudo que eu falei aqui, pra no fim, desligar o telefone e nunca mais falar com ele.
Eu amo ele, talvez não consiga fazer isso.
Bom, isso é tudo. Quero meu amigo de volta. Tô com saudades dele e, talvez, só talvez, esteja com muita raiva.
Bju,
Vic★