- viagem com a saah pra guaruja. viramos a noite, roubamos uvas, tacamos a casca nas pessoas da rua e eu passei mal. (a vista era tão linda)
- minha viagem de formatura, que todo mundo passou ela inteira na piscina aquecida e era tudo tão arborizado e lindo.
- o meu aniversário de 2016, quando todo o pessoal legal do 2º ano do médio foi ate a minha sala cantar parabéns pra mim.
- a primeira call com as assanhadinhas.
- a primeira call em video com as assanhadinhas.
- aquele dia no pátio que todo mundo me elogiou ("ai verdade a rafa é uma das meninas mais lindas do colegio") (fez muito bem pra minha autoestima).
- minha mãe em 2016, sendo a melhor mãe que eu poderia ter.
- aquela hp que até hoje eu não sei o nome, (mas chamam de pt fest) que eu fiquei com o rodrigo pela primeira vez. (aproveita que a mamadeira ta cheia - mc delano)
- e depois dessa mesma hp, quando eu fui com a amanda e os pais dela pro ideal(o lugar dos heteros, como chamamos)
- aquela viagem com a saah pra campos do jordão. risadas, fondue, ppu e comida boa (aquela casinha que a gente ficou parecia de boneca)
- eu e saah comendo iscas de frango na varanda enquanto o sol nascia e correndo pro quarto quando a campanhia tocou e na verdade não era ninguém(?).
- aquela hp com a paloma (alcoonteceu...) que mesmo com cólica eu ri demais. (também beijei o andré)
- aquela noite que eu dormi na casa da jade e a gente assistiu um filme horrível de vampiro que até hoje eu não sei de que nacionalidade era. (na páscoa)
- quando a saah veio aqui em casa e viramos a noite jogando papa's e falando de espíritos. (e depois fomos pra padaria)
- aquela viagem pro rio grande do sul que eu fiz com a minha mãe e a larissa. (eu jogada na cama com a larissa, minha mae no notebook, o sol e as arvores lá fora) inclusive na mesma viagem transformei a paloma em kpopper.
- a lusa de 2016 (junho), com a amanda e a maria, quando eu fiquei bebada e olhar pro ceu era a coisa mais reconfortante do mundo. (rodrigo novamente)
- aquela viagem pra argentina com minha mãe e as minhas irmãs (a casa que a gente alugou tinha um cheirinho muito bom) e todos os desentendimentos (inclusive aquele da jade com a larissa, que uma ameaçou de queimar a mala da outra), mas também todas as risadas (e os alfajores) que a gente compartilhou. (no natal)
- aquele dia (na argentina ainda) que a gente não sabia o que significava nada do cardápio, aí a gente pediu duas garrafas de "soda" e veio 2 litros de água com gás. e só minha mãe gostava de água com gás.
- todas aquelas manhãs de sabado que meu pai me levava pro parque ibirapuera e a gente alugava bicicletas e ia pedalando pelo parque inteiro (ele que me ensinou a pedalar).
- as massagens da minha mãe em mim (todas).
- aquela hp que minha barriga doeu de rir com a paloma, a nath e a monyque em um prédio e aquele menino que ficou dizendo durante toda a noite que era meu namorado ("me dá um beijo namorada" "oi namorada" "tchau namorada").
- aquelas noites que eu passava jogando uno com o meu pai, e ele era quase mais criança que eu. (2009?)
- quando eu e a ana brincávamos de espiãs secretas e por algum motivo o nome dela era sempre nayara e o meu, mayara. lembro que meu namorado chamava david e eu me achava totalmente quebradora de padrões por usar saia com allstar. (demi lovato's impact)
- as manhãs que eu ia com a amanda comprar m&m, eu comprava o amarelo e ela, o marrom. também as manhãs que a gente dividia aqueles crocantíssimos de pão na chapa.
- as tardes de segunda que eu conseguia socializar com as meninas do futebol (pense numa coisa rara).
- aquele dia que eu dei 1 hora inteira de massagem pra minha mae no aniversário dela e ela nunca esteve mais grata.
- aquele dia que eu, a larissa e a thay jogamos uno por no mínimo 3 horas enquanto o sol se punha. (e depois terminamos no quarto da larissa, ouvindo uma playlist do spotify de melhores músicas de 2015)
- aqueles dias que eu saía com minha mae pro shopping, tomava sorvete, assistia um filme. (a gente chamava de "nossos dias")
- quando eu fui comprar com a minha mae minha fantasia pro romeu&julieta, a gente foi de ônibus e eu lembro até hoje quando ela me disse que eu era muito madura, e a gente terminou comendo no outback, só nós duas. (foi exatamente em 2010)
- a primeira vez que eu fiquei bebada de VERDADE e fiz algo além da minha zona de conforto na festa da casa da ana, o ceu ainda parecia muito reconfortante, fiz quadradinho no meio da sala e comi pizza crua (beijei o rafa).
- quando eu fui pro rio de janeiro pela segunda vez e eu a lari e a minha mãe fomos pra urca E FOI BEM NO POR DO SOL um dos melhores momentos da minha vida real oficial berro grito. eu devia ter 12 anos? e eu lembro que a minha irmã tirou uma foto minha e colocou no instagram e o pessoal comentou o quanto eu tinha crescido e era linda ai eu fiquei toda felizinha mas ela não me posta mais no instagram dela. (aquelas)
- as tardes que a maíra (e as vezes o felipe) ficam comigo na escola e eu sempre me divirto demais com eles (açai na barca top demais).
- o dia no shopping com a maíra e o felipe "a gente tem que ser hit, meu"
- o mesmo dia que o do shopping que eu fui naquela festa da casa da bruna (eu nem falo com a bruna) e eu fiquei mais louca que o batman, sai andando pelo prédio e peguei o pimentel que tava tão louco quanto eu... (o felipe cuidou de mim tão bem, tenho que lembrar disso) (eu comecei a fazer massagem em todo mundo da festa) (eram meus amigos ok)
- viagem com a maíra pra campos do jordao. foram 7 dias de risadas e gargalhadas, quotes que nós mesmas inventamos, questoes sobre como as pessoas conseguiam morar lá. arvorismo, trem e bondinho.
- eu e mimãe na casa da larissa. pensamentos de como deve ser bom morar em pinheiros, calor, plantas, gatos e restaurantes gostosos (mirante 9 de julho).
- hp do eric, beijei o yuji (meu fucking crush) e fiquei com ele o resto da noite.
- niver da scarpa, a gente gritou o cu pra fora todos os hinos sertanejos, bebeu e comeu esfiha pra caralho
- o encontro das assanhadinhas!!!!!!! primeiro eu, lala, luna e lizz na paulista dando voltinhas pelo shopping e batendo papos sobre os lixos do kpop (jikook ne amores)
- no dia seguinte estava amanda vindo me abraçar que nem um anjinho no sukiya da são joaquim e depois a gente indo fazer compras (pulseirinha da amizade e doces), se enfiando em tudo quanto é galeria pras meninas conhecerem um pouquinho do bairro e, não podemos esquecer, do karaoke pra encerrar (e da choradeira na despedida).
- o dia que eu postei o texto pro meu pai no fb e veio gente de todo lugar me dar apoio e me dizer coisas maravilhosas e que fizeram minha semana.
- 170426 ♡
- hxanaina: eu, amanda e maria loucas de catuaba e bagulho de frutas vermelhas numa hp que miou e foi metade dentro do salão e metade na rua (pensa em 1000 mlk no meio da rua cantando tudo que vinha na mente deles e batendo em todas as lotações que passsavam) (peguei 3 e só sei que um deles chamava lucas.)
- o dia que a amanda ficou aqui em casa e eu só conseguia pensar no quanto a gente podia morar juntas pra sempre (trem, laís, ônibus, ônibus, liberdade, temakis, vic, mary e MUITO AMOR)
- a hp mais miada de todas, que um bando de gente foi direto pro hospital e eu tive que levar a ana pra casa de tão doida que a bichinha tava (até o cara do uber zoou a gente e rachou o bico com ela tentando parecer sóbria quando ligaram pra ela)
- o almoço de domingo na casa da cris, que todas as mulheres se reuniram pra um quarto pra jogar verdade ou desafio e acabou todo mundo chorando (tia eliane me perguntando se eu já fiquei molhada por alguém)
jul 26 2016 ∞
dec 16 2017 +