|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Bastante por sinal. Claro que isso é uma meta constante, tanto que em 2013 voltará pra lista (com uma importância ainda maior), mas fiquei feliz e orgulhosa de mim mesma por esse ano de trabalho.
Monte Verde foi incrível! E foi apenas a primeira das muitas viagens.
Me atirei mesmo. Não só fotografei mais (meu Instagram que o diga!) como me deixei fotografar mais, registrando assim momentos muito especiais.
Finalmente comecei minhas aulas! Agora tenho caderninho, livrinhos e dicionário como ajuda. Mas as aulas pararam lá no meio do ano por causa da reforma do apartamento da Paty e né, to só começando, então saber um básico de Francês continua sendo prioridade.
Como a bicicleta se mostrou inviável logo no começo do ano e eu queria mesmo ser um pouco menos sedentária, optei por fazer pequenas caminhadas diárias. E deu super certo! Caminhei de 20 a 30 minutos todo santo dia (menos aos finais de semana). O ano todo =)
Foi bom voltar a escrever com caneta e papel, até porque nada se compara a sensação deliciosa de preparar uma cartinha, colocar todas as fofurices possíveis nela e sentir que aquilo é algo realmente especial. Uma constatação triste, no entanto, é perceber que as pessoas respondem cartas por email. Perde toda a magia.
Isso é uma meta constante pra mim e em 2012 deu certo. Até o refrigerante eu consegui diminuir tomando suco de laranja em todos os meus almoços. Pra 2013, tomá-lo só aos finais de semana talvez seja uma opção...
Foram muitos lugares conhecidos, muitos mesmo! Em Bauru, Monte Verde, São Paulo, Mogi e até em Leme! E teve de tudo, desde cafés até restaurantes, museus até cidades inteiras, hotéis até montanhas.
O TCC não ajudou muito nesse meta, mas acho que não deve servir como 'desculpa' também.
Oh lord, faltaram apenas cinco! De qualquer forma, fiquei satisfeita com os filmes vistos em 2012. Tem muita coisa que eu queria ver e não vi, mas né, acho que em questão de filmes sempre é meio assim.
Acho que essa foi a única meta realmente não cumprida em nada. Vai voltar igualzinha pra lista de 2013.
Não risco isso da lista porque aprender eu não aprendi, mas alguns passos já foram dados: o violão foi comprado (dei para o Di na verdade, mas eu também uso haha) e uns primeiros arranhões já foram ensaiados.
Estudei muito pouco de inglês esse ano. Ou pelo menos não tanto quanto eu gostaria.
Uma meta que ao longo do ano se provou sem sentido simplesmente porque foi impossível de conciliar com minha outras obrigações. Ainda bem que em 2013 terei mais tempo livre e já tem um monte de projetos novos em vista.