|
bookmarks:
|
| main | ongoing | archive | private |
| eiii, 19 y/o girl! passei o dia pensando no que escrever. foi bom, actually, me dedicar a você por um tempo. fazer textinhos, ter ideias, repassar nossas memórias. depois de um dia pensando na gente eu só tenho mais certeza de tudo. obrigada, eu te amo muito. de início eu não sabia muito o que dizer, mas geralmente as coisas vão fluíndo e eu encontro outras formas de expressar o que eu sinto por ti. desculpa não ter aparecido meia-noite, tava dormindo horrores... você foi a primeira a me dar parabéns e eu serei sua última. phoda apr 26 2019 ∞
apr 26 2019 + |