- Lalita - um opossum-da-virgínia. Eles são tidos como 'animais do submundo' nos EUA, vivem dos restos da vida urbana... mas são bastante espertos, se fingem de mortos quando atacados e na verdade ajudam as pessoas porque matam carrapatos também.
- Henry - um gato-selvagem. CUES TO KAREN PUXANDO UM CORO DE 'WILDCATS' TODA VEZ QUE QUISER O IRRITAR TÃO LOGO DESCOBRIR ISSO.
- Deborah - um enxame de abelhas, se ela algum dia treinar bastante o enxame pode se mexer ritmicamente. Mas ela e a varinha dela não colaboram. Além de seu avô trabalhar com elas e ter salvá-las como sua tarefa pessoal, 'Deborah' significa abelha.
- Wilhelmina Mei - uma raposa. Raposas são importantes no folclore japonês, mas principalmente pra Mei isso é relevante porque Inari Ōkami é relacionada ao comércio, à indústria e ao sucesso.
- Karen - um pavão. Óbvios os motivos.
- Najwa - um morcego, mais especificamente um morcego-da-fruta. É um animal recolhido e um tanto soturno, exatamente como ela, gosta de frutas docinhas e só é visto fora do horário de caça por seus pares. Isso e as pessoas a princípio poderiam julgar que ela não enxerga bem, pois Badr não enxerga bem, mas morcegos grandes têm uma ótima visão. Como com Deborah, é um patronus que pode voar ritmicamente, e acho que ELA consegue fazer isso.
- Badr - um chacal-dourado. Não é hilário o cara que sai com a lobisomem ter um chacal como patronus? É sim.
- David - uma ovelha. O David bíblico era pastor antes de ser coroado.
- Edward - um lince. São felinos normalmente solitários que podem viajar em pequenos grupos e caçar juntos. Exatamente o que ele faz com Rachel e os colegas de profissão a tiracolo, se você trocar 'caçar' por uma palavra mais apropriada.
- Elizabeth - um cisne. São animais tidos como elegantes por natureza, e no Reino Unido são associados à realeza.
oct 7 2017 ∞
oct 7 2017 +