|
bookmarks:
|
| main | ongoing | archive | private |
Hoje foi a primeira vez que fui ao Cinema São Luiz. Fiquei realizado por finalmente conhecer, e ainda mais por ter vivido esse momento com Nanda. Assistimos a Suspiria (1977), e foi incrível. Também foi o dia em que Nanda disse que me amava pela primeira vez. Ainda estou sem reação e completamente apaixonado.