Todo ano eu volto nesse site pra rever tudo o que já passou. Eu leio e tudo parece tão, tão distante. Sinto que absolutamente nada é igual aos anos em que eu escrevia aqui. Me arrependo de não ter escrito sobre os últimos anos, teria me feito muito bem relembrar esses anos tão marcantes. Hoje é dia 16/01/2024 e acho que quero voltar a escrever meus dias aqui. É meu último ano de faculdade, talvez meu último morando em Floripa. Acho que vou gostar de rever as coisas desse ano um dia.

• 01.01| passei a virada do ano com a família do Gustavo em Balneário Camboriú. Me senti um pouco culpada por não passar com os meus pais. Jantamos na casa da tia Cláudia e depois fomos ver os fogos na praia. Foi bonito, mas não teve uma contagem regressiva sincronizada pra 00:00, não senti aquela virada de chave e emoção de quando vira o ano, foi estranho. Voltamos pra casa e umas 2h eu e Gustavo fomos embora (digamos que a primeira madrugada do ano foi ótima...)
  • 02.01| voltamos pra Joinville e pegamos bastante trânsito. Eu e Gustavo ficamos acordados pra ir viajar.
  • 03.01| fomos pro Rio
  • 04.01|
  • 05.01|
  • 06.01|
  • 07.01|
  • 08.01|
  • 09.01|
  • 10.01| íamos jantar com a irmã do Gustavo (que eu ainda não conheço) mas ela ficou doente. A tarde fomos na piscina da vó dele e tomamos café. Amo ir pra lá, gosto muito da dona Sandra e me lembra a sensação de ter uma vózinha. Ela me chama de netinha postiça. A noite Gustavo me levou jantar num restaurante mexicano.
  • 11.01| de manhã eu e Gustavo fomos pra piscina e a noite teve festa de aniver de 50 anos da minha sogra.
  • 12.01| nada demais, a tarde teve cafézinho da tarde com a família do Gustavo, a vó, a tia e as primas. Gosto muito da família dele. Fui pra rodoviária e o ônibus atrasou 1h, mas meu amorzinho ficou esperando comigo. A viagem foi tranquila, mas fiquei lendo a maior parte do tempo (terminei Depois das Brazas, primeiro livro do ano) e demorei pra dormir.
  • 13.01| cheguei em Caxias 5 da manhã. Fiquei chateada que meus pais não estavam quando eu cheguei, mas eles chegaram logo depois. Foi aniver da minha mãe, então tomamos café da manhã juntos e a noite saímos pra comemorar em um restaurante de bauru.
  • 14.01| me estressei com a Laura, não irei comentar sobre. Acordei, li, tomei sol, dormi.
  • 15.01| acordei com um humor melhor hoje, consegui acordar 7h amém. Como faz diferença pra mim acordar cedo. Tomei meu café, li, fiquei no computador, fiquei no celular, fiz um almocinho, passei café quando meu pai chegou em casa, e agora to aqui de novo. Quero fazer as metas do ano mas sinto que preciso de toda uma preparação e meditação antes (mas acho que to só procastinando mesmo).
  • 16.01| não fiz nada daquilo que falei que ia fazer, mas pelo menos tentei retomar o TCC com a Bruna. Convenci meus pais a irmos pro Uruguai de carro no carnaval uhuuu e agora to finalizando o planejamento. Descobri que um amigo do meu cunhado não gosta da ex de um amigo deles pq ela diz que esse cara traiu ela comigo. Fiquei mt chocada kkkk fiquei com ele na formatura da Laura em dez/2017 e depois sai com ele em jan/2018, mas eles já tinham terminado há meses, e foi super insignificante. Foi engraçado descobrir isso depois de tantos anos.
  • 17.01| fiquei tão entretida planejando a viagem que nem almocei, quando vi já eram 15h. To surtando que ainda não encontrei um vestido pra formatura da minha irmã. Fiz um quiche de espinafre perfeita pro jantar
  • 18.01| brindamos a noite porque meu pai ganhou um prêmio de mérito no trabalho.
  • 19.01| terminei meu 2 livro do ano. Fiz poke pra janta. Durante a janta finalmente reservamos os Airbnbs pra viagem. Depois da janta meu pai foi dormir e o amigo da minha mãe ligou contando que um amigo deles tinha falecido.
  • 20.01| de tarde mami fez bolo de cenoura e torta fria de frango. Dormi a tarde toda. De noite o João foi jantar lá em casa e fiquei meio puta pelo meu pai ter convidado (já que o cara ta devendo dinheiro pro meu pai e sumiu depois disso). Mas foi ok.
  • 21.01| almoçamos na tia Neusa, foi legal, adoro estar com eles, mas a Laura tava me irritando muito. Cheguei em casa e dormi até 20h.
  • 22.01| tentei acordar antes pra fazer café pros meus pais mas ouvi eles saindo. Acordei, li, ta frio, agora vou tentar fazer as coisas simples que preciso fazer e estou adiando.