|
bookmarks:
|
| main | ongoing | archive | private |
Finalizando essa boiolagem. Eu não tenho ideia de como organizar isso, mas esse aqui é o último quadradinho que eu fiz. Anda acontecendo MUITAS coisas na minha vida e, como sempre, gostaria de falar pra você, mas eu to bem, apenas estou em uma fase de muitas mudanças na minha vida. E como diria meu mano Yago Oproprio, né: "Que bom que cê tá bem, mas não quero saber de tudo." Nossa comunicação é uma das coisas que mais me deixa confuso. Eu acho muito lindo todos os nossos textos, que já são capazes de escrever a bíblia parte 2, mas ao mesmo tempo é muito ruim, porque nunca conseguimos esclarecer as coisas um para o outro. Eu acho que já te falei isso, mas nunca me senti digno de ter você e nunca achei que eu fosse a pessoa certa pra você. Mas, mesmo assim, eu realmente quis viver tudo isso, toda essa nossa história, e não me arrependo. Não foi coisa do momento, eu sempre agi pelos meus sentimentos. Você vivia com medo de sentir, eu vivo pra sentir. ENFIM, o principal foco mesmo de tudo isso era te mostrar aquela última poesia. Percebeu as cores do Yago? Slk, eu sabo muito. Queria deixar aqui também uma playlist para você. https://open.spotify.com/playlist/2Nb5q2TQ6KOmX6izudB7cy?si=971790ecab4741e4&pt=c4b2d81ac1c8e913911f65edd36cc42a
Eu ficava me questionando muito em quem falaria "eu te amo" primeiro, quem seria o mais corajoso pra fazer isso. Posso não ter dito em palavras, mas eu espero que você tenha ao menos sentido o que meu coração tinha pra te dizer. Para cada poesia, gesto e olhar, para cada vez que eu te olhei e você perguntava "tá olhando o quê?!" e eu apenas respondia "nada, só estou te admirando", era meu coração te elogiando. Mas independe disso tudo, me dói muito nenhum de nós, ter conseguido falar isso olhando nos olhos um do outro.
"Fica parado aí, Bem do jeito que cê tá, vai me render uma boa foto."
Nunca mais é tempo demais, então, fica bem, princesa, se cuida.
"Vamo fazer o seguinte, nunca mais eu te procuro. Pra não ver suas coisa, vou te bloquear de tudo. Mas se cê quiser tomar um café, você sabe onde eu moro. Eu não te nego, dane-se. Isso eu assumo."
Eu não te dedico 100% desse verso, até porque bloquear é coisa de viadinho triste, mas o que eu quero dizer é que EU nunca te negaria, nunca negaria um abraço seu, um beijo, um simples olhar e o principal, um diálogo. Eu nunca negaria uma conversa com você, onde eu sempre aprendi coisas novas. Eu não nego meus sentimentos por você, meus braços sempre vão estar em busca de proteger seu corpo. Eu não vou te bloquear, mas é difícil ver você seguindo sua vida, e eu não posso ser um espectador do seu filme, que é digno de Oscar!!!!!
você é cativante, pamela.
até algum dia ou não.
de: bocó