São 11:28 da manhã e e eu estou aqui pela primeira vez tentando transformar em palavras tudo aquilo que sinto por você. Daqui há alguns minutos será seu aniversário e isso me faz pensar no quanto estamos distantes, pois apenas do seu lado do mundo será seu aniversário. Apesar de se um dia especial, não pretendo escrever isso apenas para comemorar o seu nascimento, pois sendo sincera, o comemoro todos os dias ━ por mais brega que seja dizer isso.
Já faz um bom tempo que não escrevo, e vindo de mim, está é uma constatação triste, pois existiu um tempo no passado em que as palavras eram o meu refúgio, eram a única coisa em que eu me considerava razoavelmente boa. Entretanto, este tempo passou, e apesar de ter dito que é uma constatação triste, a verdade "verdadeira" mesmo é que, ultimamente, só sinto falta das palavras quando meu coração me pede para dedicá-las a você. Sim, venho tentando te escrever há meses, porém, o mais clichê dos clichês sempre acontece: nunca encontro as palavras adequadas, pois nenhuma delas parece suficientemente boa para você. Principalmente por você ser quem é: um compositor tão talentoso que parece que exerce um tipo de poder mágico sobre as palavras. Às vezes, me pergunto se você já passou por isso, se já passou pela sensação agonizante de querer transcrever sentimentos através das palavras e sentir que não consegue, pois elas não parecem servir, assim como um quebra-cabeças cujas peças parecem ter sido misturadas com um outro quebra-cabeça.
Para facilitar a escrita dessa carta, que, infelizmente, sei que você nunca lerá, tento me perguntar por que tenho o desejo tão avassalador de escrevê-la, porque parece que se não fizer isso ━ digo, lhe escrever, nem que sejam poucas palavras ━ não conseguirei descansar, sendo assim, minha mente sempre volta para o mesmo lugar. Acho que parte dessa vontade louca de lhe escrever vem um pouco do que outras pessoas lhe escrevem. Sempre fico encantada com a capacidade dos outros de costurar linhas e mais linhas com as mais belas palavras e como elas parecem saber tão bem como expressar seus sentimentos. Sinto um pouco de inveja, apesar de isso não ser, claro, uma competição. Sinto inveja porque para eles parece fácil, enquanto para mim não é. Como por em palavras tudo aquilo que sinto pela pessoa que ocupa minha mente durante quase que praticamente toda as horas do meu dia? Como expressar um sentimento tão grande que faz com que pareça que a qualquer momento irei explodir? Como achar as palavras corretas que transcrevam o quão importante você, de fato, é para mim?
Min Yoongi... Tento me lembrar quando parei de lhe chamá-lo de Suga. Tento me lembrar o que senti quando finalmente aceitei que, apesar de tudo e todo o amor que eu sinto por todos os outros meus ídolos, você é aquele que se destaca, como a luz da lua em uma noite nublada, que se faz presente por meio de uma pequena fresta entre as nuvens, um lembrete de que não importa o quão nublado esteja, que não importa que seja impossível te ver, você sempre estará lá. Você sempre está. Quero dizer, você sempre está aqui. Mesmo quando não estou pensando em você, mesmo quando estou ocupada demais... você está sempre aqui, um lembrete. Talvez seja por isso que decidi me referir a você como "moonlight".
Queria poder listar aqui todas as minhas coisas favoritas sobre você, porém, só em pensar nisso, me faz perceber que, a cada dia que passa, descubro algo novo sobre você e me apaixono mais uma vez, por isso listar seria inútil, pois seria apenas uma lista extensa que precisaria ser atualizada constantemente. Você é uma pessoa tão incrível que de vez em quando (quase sempre), preciso lembrar a mim mesma que você é um ser humano real, um indivíduo que está existindo em alguma parte do mundo, embora, muito longe de mim. Preciso lembrar a mim mesma de respirar e me acalmar também, pois de vez em quando me assusta o quanto te amo, o quanto de amor por você existe em mim.
Não serei hipócrita e muito menos falsa: já tive muitos ídolos na minha vida e alguns deles jurei que iria amá-los para sempre, mas sei que assim como posso ser uma pessoa completamente diferente daqui a uma semana, um mês, um ano; o amor que sentimos também pode mudar. É por isso que não te jurarei amor eterno ━ já cometi esse erro vezes demais. Irei jurar apenas que enquanto esse amor existir em mim, irei cultivá-lo para que ele gere apenas coisas boas. Irei jurar que enquanto esse amor estiver presente em mim, irei amá-lo da melhor maneira possível, mesmo de longe, pois isso é tudo que posso fazer. Irei amá-lo e apoiá-lo, assim como protegê-lo, embora toda essa distância só torne minha "missão" ainda mais difícil.
Antes de terminar essa carta, preciso dedicar um parágrafo inteirinho só para agradecê-lo, pois sinto que não faço isso suficientemente. Preciso agradecê-lo por ser uma pessoa tão dedicada e apaixonada por aquilo que faz, ao ponto de me inspirar cada dia cada vez mais. Preciso agradecê-lo por não desistir e principalmente por não esconder o quão difícil a vida as vezes pode se tornar. Obrigado por compartilhar o seu dom com pessoas como eu, que mesmo de tão longe se sentem próximas a você através da sua música. Nossa, eu preciso te agradecer por você ser você mesmo, por vivermos na mesma época. Preciso agradecer ao destino ou aos céus ou quem quer seja por ter o colocado em meu caminho, por ter me permito "conhecer" uma pessoa que me mudaria tanto e que me salvaria apenas com um sorriso. Obrigado por... por tudo. Por esses últimos 13 meses e alguns dias em que você vem me salvando a cada momento, seja com a letra de uma música, com um sorriso ou apenas pelo simples fato de você existir.
Como eu disse, não posso te jurar amor eterno, mas posso te jurar que nesse exato momento, meu coração pertence a você, mesmo você estando tão longe, mesmo nem sabendo que eu existo. Meu coração bate pelo seu, e isso é tudo que importa.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ