list icon

eu sempre acreditei em almas gêmeas. sabe aquela coisa que a gente vê em novela e filme sobre encontrar a pessoa que parece ter nascido especialmente pra você? então. eu sempre acreditei que ia encontrar a minha. sempre esperei pelo momento que eu trombaria com você. não, o nosso encontro não renderia um belo filme nem um bom enredo pra novela, série ou qualquer coisa do tipo. na verdade, as chances de as pessoas não se mostrarem nem um pouco impressionadas com a forma que a gente se conheceu nessa vida são bem grandes. mas a verdade é que não tem nada de errado nisso. é até bom, porque assim se trata de algo que só a gente sabe, só a gente entende.

eu sempre quis alguém como você, mas eu só fui descobrir isso no momento em que te conheci. e sempre foi você. a pessoa que eu mais precisei (mesmo sem saber) na minha vida. a que me aceitou, que permitiu que eu me abrisse de um jeito que nunca foi possível com ninguém mais, que segurou a minha mão nos momentos mais difíceis de se enfrentar e que vibrou todas as conquistas comigo, não interessa o quão pequenas elas fossem. você sempre esteve aqui.

eu sempre esperei por uma amizade igual a sua. tentei achar em todos os cantos, com todos os tipos de pessoa. mas hoje eu entendo porque nunca deu totalmente certo. é porque, no fim das contas, o universo tava só preparando tudo pra você aparecer, sabe? ele entendeu o meu pedido. ele sempre entende.

e foi aí que você surgiu. em algum dia de abril (que eu não lembro mais exatamente, porque você tem um dom de tornar cada dia e momento na sua presença completamente especial), e em pleno outono você trouxe a primavera mais colorida e bonita pra minha vida, e desde então tudo tem sido infinitamente mais lindo. porque você chegou e decidiu ficar. porque você me deixou entrar, também.

aniversários são sempre dignos de comemoração pra mim, e o seu não poderia ser nem um pouco diferente. é mais um ano que você tá aqui, e é o primeiro que eu faço parte disso também. nesse dia a gente sempre costuma ganhar presentes, mas o engraçado é que nessa data a presenteada sou eu. quer dizer, não só hoje. sempre. todos os dias. você, a sua existência, é o melhor presente que eu já poderia ter ganhado em toda a minha vida. e é exatamente por isso que eu te agradeço, infinitas vezes. você é a responsável por grande parte do amor que eu sou capaz de sentir, porque desde que você chegou, tudo tem sido amor por aqui.

então, feliz aniversário, vida! hoje eu te parabenizo por existir; por estar aqui; por dar o seu melhor e por ser a melhor. hoje eu celebro a sua vida. hoje eu te agradeço por ser a minha vida. a nossa conexão vai muito além do que qualquer palavra existente no dicionário possa explicar. é coisa de coração, de mente, de alma, de vida. vai ver é por isso que a gente sempre se chama assim - porque você é a minha, eu sou a sua. e não é de hoje. nem só de agora. é de muito antes. tava escrito nas estrelas; sempre esteve.

pros seus 19 anos eu não desejo nada além daquilo que eu sempre te desejei (talvez não explicitamente). eu desejo que você seja feliz, e que essa felicidade se intensifique a cada segundo que se passa. que os seus momentos bons sejam tantos que eles acabem se tornando absolutamente incontáveis. que você consiga sempre transformar tudo em amor. porque é isso que você fez comigo. e é isso que eu quero que você continue fazendo com o mundo - continue espalhando amor. sempre. porque é só disso que a gente precisa.

você é um dos seres humanos mais incríveis e importantes que eu conheço, e não interessa quantas vezes eu te diga isso, nunca vai ser o suficiente e nunca vai ser possível expressar o quanto você realmente significa pra mim e tudo o que você representa na minha vida. mas eu espero que essas palavras consigam falar um pouquinho mais daquilo que eu sempre tenho tanta dificuldade de dizer.

obrigada por ser a minha luz. obrigada por ser minha calma em meio ao caos, o meu porto seguro, a minha fonte inesgotável de força e bons sentimentos. obrigada por me acolher e me amar. obrigada por ser você. obrigada por ser a minha alma gêmea. eu te amo mais do que qualquer coisa. ontem, hoje, amanhã e sempre.

jan 10 2018 ∞
jan 14 2018 +