• Nicole nasceu numa família um pouco mista. Sua mãe era uma americana que encontrou no Vietnã a fonte de paz que procurava. Se apaixonou pelo país numa das viagens a trabalho que fez e junto com a paixão pelo país veio também aquela pelo pai de Nicole, um escritor local. De um relacionamento intenso nasceu a garota que pareceu ter herdado dos pais toda a intensidade que tinham. Aquela relação de ambos a fez crescer num ambiente amoroso e até sadio, ao contrário de muitos colegas seus. Cresceu como uma boa garota, rodeada de amor e até certa inocência. E talvez tenha sido que isso fez tudo dar errado no final.
  • Não se lembrava bem a partir de quando a relação com Ele se iniciou. De repente parecia que sempre estiveram juntos e era estranho o quão se davam bem no começo do relacionamento. Se conheceram num momento frágil da Nguyen, havia acabado de perder os pais num acidente, e ele pareceu ser aquele ombro amigo que ela precisava. Cuidou de Nicole por dias e se mostrou em realidade um ótimo rapaz por algum tempo. Também não saberia dizer em que ponto da relação tudo começou a desandar.
  • Já havia tido outros relacionamentos antes, então não era como se fosse a sua primeira vez ali. Mas ele a mudou de tal forma que, quando conseguiu dar um fim naquilo, nenhum de seus amigos íntimos a conhecia mais, embora por fora ainda parecesse a mesma de sempre. Já não tinha seus pais consigo e, quando com o fim do relacionamento percebeu que nem amigos tinha mais, se viu completamente sozinha. Afastada de tudo e todos por conta dele, decidiu dar um ponto final naquilo tudo quando viu algo sobre uma ilha chamada Wangshu.
  • Se apaixonou por Wangshu desde a primeira vez que leu a descrição do que seria a ilha. Toda a história por trás dela e o fato de parecer um pouco isolada a fez pensar que seria, de fato, um ótimo lugar para recomeçar. Vendeu o apartamento que tinha, a antiga casa dos pais e juntou todas as suas coisas para que pudesse começar uma vida nova em outro lugar com pessoas que iria conhecer pela primeira vez.
  • Conseguiu uma casa num bairro um pouco mais afastado, mas Dalian parecia ser completamente perfeito para si. Calmo, distante de toda a agitação que um dia foi sua vida, e próximo ao que tanto amava: o mar. Quando finalmente conseguiu o emprego como massagista no Zhao’s Resort, tudo pareceu começar a se encaixar novamente. Voltaria a trabalhar com algo que realmente gostava.
  • Atravessava a ilha praticamente todos os dias para trabalhar como consequência do lugar afastado em que resolveu morar. E, ainda assim, não reclamaria: adorava morar em Dalian e se sentir tão perto de uma praia um pouco mais deserta do que o restante na ilha era simplesmente perfeito. Sentia-se escondida e livre, a certeza de que ao menos ali não seria encontrada era tudo o que precisava. Dividir a casa com uma colega não estava nos seus planos, mas virou um bônus que foi muito bem vindo quando a conheceu: era a primeira vez em muito tempo que parecia ter uma amizade sincera.
aug 8 2021 ∞
aug 8 2021 +