• "o espaço entre nós faz com que sintamos que estamos a mundos de distância. eu sinto como se estivesse enlouquecendo e você diz que chove no seu coração"

por esses dias você tem reclamado de se sentir pouco amado e eu realmente sinto tanto. por um lado me sinto mal e insuficiente, como se estivesse falhando nisso. por outro, eu entendo. prometo que sim. não sei como chegar até você, não sei como aliviar essa dor pra ti e por isso sinto muito.

eu não posso exigir que você veja meu amor por ti se ele não chega. é difícil, não dá pra ver algo de longe se sua visão é borrada sem a ajuda de óculos. isso eu entendo também.

mas espero que meu amor por ti chegue de alguma forma. sabe, toda energia se perde em calor. não dá pra ver calor, diferente da luz, que você pode ver de forma abundante e brilhante. mas da pra sentir. e eu espero que você sinta.

também não posso exigir que isso seja suficiente e não posso exigir que alivie seu sofrimento, mas espero que sirva de muleta ou algo assim. espero que mesmo no escuro você lembre e sinta isso: eu te amo. te amava ontem, te amo hoje e te amarei amanhã mais do que já amei, e mais ainda nos dias seguintes. é pra sempre, isso aqui. eu e você.

  • "meu amor é como uma estrela, você não pode sempre ve-la mas sabe que estou sempre lá"
jun 11 2018 ∞
jun 19 2018 +