meta: 42/35 | ♥ = favorito
Janeiro
- A Pequena Coreografia do Adeus - Aline Bei | ★★★
- Paradise Kiss (#4) - Ai Yazawa | ★★★★
- Desaparecidos em Luz da Lua (A Passa-Espelhos, #2) - Christelle Dabos ♥ | ★★★★★
- A Memória de Babel (A Passa-Espelhos, #3) - Christelle Dabos | ★★★★
- A Tempestade de Ecos (A Passa-Espelhos, #4) - Christelle Dabos | ★★★
Fevereiro
- Os Noivos do Inverno (A Passa-Espelhos, #1) - Christelle Dabos ★★★★ {Releitura}
- Desaparecidos em Luz da Lua (A Passa-Espelhos, #2) - Christelle Dabos ♥ | ★★★★★ {Releitura}
- A Memória de Babel (A Passa-Espelhos, #3) - Christelle Dabos | ★★★★1/2
Março
- Aparentemente Noivos - Arquelana | ★★★★1/2
- Entre Nós - Dayane Borges | ★★★★★
- Que Tipo de Amor é Esse? - Ana Carol Moura, Koda Gabriel, Maria Freitas, Dayane Borges | ★★★★
- Paradise Kiss (#5) - Ai Yazawa | ★★1/2
- Cinder’s Adventure: Get Me to the Wedding! - Marissa Meyer ★★★
Abril
- If You Come Softly (If You Come Softly, #1) - Jacqueline Woodson | ★★★★
- Behind You (If You Come Softly, #2) - Jacqueline Woodson | ★★★
- Tudo é Rio - Carla Madeira | ★★★
- Heartstopper(#1) – Alice Oseman ♥| ★★★★★ {Releitura}
- Heartstopper(#2) – Alice Oseman ♥| ★★★★★ {Releitura}
- Heartstopper(#3) – Alice Oseman ♥| ★★★★★ {Releitura}
- Heartstopper(#4) – Alice Oseman ♥| ★★★★★ {Releitura}
- Um Ano Solitário - Alice Oseman | ★★
- Nick and Charlie - Alice Oseman | ★★★
Maio
- Um Outro Brooklyn - Jacqueline Woodson | ★★★★★
- Sem Amor - Alice Oseman | ★★★★★
Junho
- O Castelo Animado (O Castelo Animado, #1) - Diana Wynne Jones | ★★★★★
- Malibu Renasce - Taylor Jenkins Reid | ★★★★★
- First Kill (Vampires Never Get Old: Tales with Fresh Bite: 1) - V.E. Schwab ★★★
- A Dowry of Blood - S.T. Gibson ★★★1/2
- Call Down the Hawk (Dreamer Trilogy, #1) - Maggie Stiefvater ★★★★
- Mister Impossible (Dreamer Trilogy, #2) - Maggie Stiefvater ★★★
Julho
- Persuasão - Jane Austen ♥|★★★★★
- É assim que se perde a guerra do tempo - Amal El-Mohtar, Max Gladstone ★★★★
Agosto
- O Centro de Todo o Caos - Marina Feijóo ★★★★★
- Um dia qualquer - Gabriel Rêgo ★★★
- Oblivion - Fabrício Martins ★★★★
Setembro
- Morte e Vida Severina e Outros Poemas Para Vozes - João Cabral de Melo Neto ★★★★
- Persuading the Captain (Austen, #3) - Rachel John ♥|★★★★★
Outubro
- Engaging Mr. Darcy (An Austen Inspired Romantic Comedy #1) - Rachel John ★★★★
- O dia em que minha vó me apresentou a morte: Contos de aventura e mistério baseado em fatos quase reais - André Comanche ★★★
- Tratado sobre Tempestades e outros fenômenos extraordinários (Alquimistas, #1) - Isabelle Morais ★★★
Novembro
- Into the Riverlands (The Singing Hills Cycle, #3) - Nghi Vo ★★★
- Deadpool Kills the Marvel Universe Again - Cullen Bunn ★★★★
Dezembro
- 残次品 [Can Ci Pin | Imperfections] | Priest ★★★★
jan 13 2022 ∞
jan 4 2023 +