|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Me sinto extremamente exausta da vida. Acordo meio triste, vou dormir meio pra baixo. Tá sendo assim esses dias. Apesar de ter motivos pra sorrir e planos que me fazem feliz, só consigo me sentir cansada.
Sinto que a vida tá passando diante dos meus olhos enquanto eu fico parada pensando nessa tristeza q me puxa pra baixo. Mesmo tendo sonhos e motivos pra continuar, as vezes acho que a vida perdeu a graça pra mim e que só tô aqui porque o universo ainda não arranjou a oportunidade certa pra me matar.
É triste viver assim. Eu acho que se sentir morto mesmo estando vivo é pior do que a morte em si. É horrível conviver com esse vazio no peito e tentar de todas as maneiras preenchê-lo mas nunca conseguir.
As vezes eu só queria que o tempo parasse um pouco pra que eu pudesse ter tempo para respirar. As vezes eu gostaria de ir pra algum lugar que fosse longe de tudo e de todos, onde eu pudesse por pra fora tudo o que eu sinto sem precisar me preocupar se alguém verá.
Eu acho que as vezes eu queria parar de uma vez e desistir. Eu sei que tem pessoas que se importam comigo e que eu deveria me manter forte por elas, mas as vezes eu tenho vontade de ser um pouquinho egoísta e desistir de uma vez porque eu estou tão cansada disso tudo.
Tô cansada de acordar sem ânimo pra nada, passar o dia esperando pelo momento em que ele acabará e depois me sentir pior ainda quando a noite chega. Tô cansada de me sentir o ser humano mais solitário do mundo. Eu me sinto insignificante e insuficiente. Eu queria que isso parasse.
Eu só queria entender, o que as pessoas acham de tão bonito na vida e por que dão tanto valor pra isso? Talvez viver seja superestimado demais. Eu queria conseguir ver a beleza que as pessoas vêem na vida e no mundo, mas tudo que eu consigo ver é esse mundo cinza desmoronando.
~ Giullia Gabriella