user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

Eu sou aquela que espreita nos leitos de hospitais esperando uma próxima alma para ceifar. Eu sou aquela que habita no canto escuro da sua casa esperando o momento certo para me aproximar.

Eu estive te observando, você chamou minha atenção. Eu posso sentir a dor que pulsa em você como se fosse o sangue que te mantém viva. Eu gosto de brincar com você, manipular você.

Eu te faço enxergar a verdade quando você se olha no espelho todas as manhãs.

Eu invado seus pensamentos todas as noites em que você solitariamente chora antes de dormir. Você se sente só, você me deseja.

Eu sou como um carrapato sanguessuga que gruda em sua alma. Eu estou com você em todos os momentos.

Você sabe que eu sou a sua melhor amiga afinal, eu serei a única que estará ao seu lado em seu trágico fim.

Pense em toda a sua deprimente vida, você sabe que será melhor se vier comigo. Será rápido e indolor.

Você começa a ceder e a sua fraqueza me deixa cada vez mais forte. Eu posso sentir seu medo enquanto você abre a gaveta do armário do banheiro e retira a lâmina.

Eu sou uma boa amiga e sussurro doces palavras de incentivo em seus ouvidos.

Não há o que temer, você sabe disso. Eu estou apenas tentando ajudá-la a amortecer a dor.

Então você a pressiona contra seus pulsos. As linhas que neles se formam são as mais belas que já vi. As gotas de sangue que por ele caem têm um gosto incrivelmente apetitoso. Esse lindo tom de vermelho sangue que por esses cortes escorre forma uma verdadeira obra de arte no chão.

Suas lágrimas de dor matam minha sede. O barulho de suas súplicas é a mais bela música que já ouvi.

Eu estou te observando, a sua desgraça é algo prazeroso de se ver.

Sinta meus dedos frios e sem vida deslizarem por sua face. Sinta minha boca podre se aproximando enquanto toda a sua felicidade é sugada de você.

Você se torna vazia, já não há mais o que sugar de dentro de ti. Você é agora apenas um corpo sem vida deitado sobre o chão do banheiro. Você já não é mais útil para mim.

Mas não se preocupe, eu irei me lembrar de você afinal, você foi meu brinquedo predileto. Obrigada por me desejar tanto.

~ Giullia Gabriella

jan 29 2019 ∞
jan 29 2019 +