user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE MEMORIES
TERMS
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES

É ao me ver deitada no chão frio de um lugar escuro e desconhecido que eu percebo que o sangue em minhas veias já não percorre mais por meu corpo e que meu coração já não bate mais como antigamente fazia. Eu penso em como nunca fui capaz de sentir nada real. Eu sempre me senti desse jeito, morta.

Estou pensando nas coisas que eu lhe disse, aquelas palavras vazias me corroem por dentro. Todas as vezes que eu tinha de dizê-las algo dentro de mim pesava imensamente. Eu sabia, desde o começo, que elas eram apenas fingimento. A verdade é que eu só as dizia pois tinha esperanças de que, com o tempo, elas se tornariam verdade.

Eu estava mentindo para mim mesma quando dizia que, se eu tentasse um pouco mais, seria capaz de me sentir viva. Eu tentava esconder a verdade por trás das mais belas e doces palavras mas só eu sabia que elas eram apenas palavras vazias e sem valor mas que mesmo assim eu repetia dia após dia, na esperança de torná-las real. Eu tinha medo de dizer a verdade e causar ainda mais dor. Eu tinha medo que alguém conhecesse esse meu lado, um lado manipulador e egoísta que é capaz de magoar, ferir, decepcionar.

Eu só queria sentir algo real pelo menos uma vez em minha vida. Eu esperava que, ao mentir, meu sangue voltaria a percorrer em minhas veias e meu coração bateria novamente e me traria de volta a vida. Eu pensei que aquelas mentiras seriam o suficiente para preencher o vazio que há dentro de mim. Eu achei que elas amorteceriam a dor que eu sinto por dentro e curariam minhas feridas.

Mas, como você pode ver, eu permaneço a mesma de sempre. Nada em mim é real, é tudo uma grande farsa. Todos eles me dizem que não há nada de errado comigo mas só eu sei o quão vazia eu sou. Tudo que há dentro de mim é esse vazio e sofrimento. Eu machuco as pessoas porque essas foram as únicas coisas que já senti em toda minha vida.

É por isso que eu devo permanecer neste lugar pois, assim, não precisarei temer machucar novamente aqueles que amo. Todos estarão seguros sem mim por perto. Então não se aproxime, você só se tornará infeliz.

~ Giullia Gabriella

jan 29 2019 ∞
jun 12 2019 +