user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

Por que mesmo estando rodeada de pessoas, eu me sinto sozinha? Por que eu tenho essa sensação de que, aos poucos, eu estou afastando todos com quem me importo?

Eu sinto que o tempo está passando rápido demais e eu não consigo alcançá-lo. Eu queria que o tempo parasse um pouco para que eu pudesse respirar. Eu queria poder ficar só por um tempo, longe de tudo e de todos, para poder pensar sem precisar me preocupar com o que ocorre a minha volta.

Eu estou lentamente voltando a ser quem eu era antes, a mesma garota fraca que implora pelo amor de alguém que nunca se importou, que nunca se deu ao trabalho de se importar.

O meu medo com relação ao futuro parece crescer cada vez mais e, quanto mais eu paro para pensar, mais surreal ele parece ser, como se nunca fosse de fato chegar a existir.

Isso me puxa cada vez mais para baixo e, de repente, tudo que eu sempre gostei de fazer, tudo que sempre trouxe cor ao meu mundo se torna cansativo demais, parece já não haver mais cor e, aos poucos, o meu mundo se torna vazio, morto e eu não sei o que fazer para trazê-lo de volta à vida.

Eu queria ser capaz de sorrir de verdade ao menos uma vez.

Eu sinto que estou caindo cada vez mais e eu não sei o que fazer para impedir isso de acontecer. Eu preciso continuar de pé se quiser servir de apoio para aqueles que amo, mas como poderei ajudá-los se não sou capaz de ajudar nem a mim mesma? Talvez seja por isso que eu esteja tentando afastá-los.

Eu me sinto como uma âncora que os puxa para baixo. Eu quero ajudá-los mas tenho medo de afundá-los junto comigo no processo. Por que eu me sinto como um peso para todos? Por que sinto que, quanto mais tento ajudar, mais consigo atrapalhar? Esse tipo de pensamento lentamente me mata por dentro, me corrói e eu já não sei o que fazer para mudar isso.

Eu só quero poder respirar sem sentir esse peso no meu peito. Eu gostaria de fugir para bem longe de tudo e de todos. Queria fugir para algum lugar onde ninguém me conhecesse, um lugar onde o tempo não existiria e onde eu poderia viver uma outra vida, algo menos doloroso.

Eu me sinto cada vez mais cansada e desanimada com tudo. Eu só quero que isso pare.

~ Giullia Gabriella

jan 29 2019 ∞
jun 12 2019 +