|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Eu amo a noite e eu particularmente acho que esse é o momento em que o mundo fica mais bonito mas ao mesmo tempo eu não consigo deixar de pensar que esse é o momento em que ele fica mais triste também.
As vezes eu olho para as ruas a noite e tudo parece tão deprimente. As luzes dos postes, os ônibus/carros passando, uma ou outra luz vinda da janela de alguém, td faz com que eu me sinta tão triste... E e o silêncio, principalmente o silêncio... faz com que isso tudo seja as vezes insuportável.
Eu me sinto o ser humano mais solitário do mundo nessas horas. Eu olho pra janela das outras casa e me pergunto se as pessoas que vivem ali se sentem assim também, me pergunto se esse silêncio todo também parece ensurdecedor e insuportável para elas. Me pergunto se nesses momentos eles também sentem como se a vida pesasse tanto que chega a tornar difícil o ato de respirar, como se todo esse peso estivesse sugando o ar de seus pulmões.
Eu não consigo deixar de pensar que talvez eu seja a única que se sinta assim e eu fico me perguntando se vai ser sempre assim, se eu sempre vou me sentir tão mal assim quando a noite chegar.
Eu me sinto triste e também vazia. Eu sinto uma grande vontade de chorar mas por algum motivo as lágrimas não saem e eu tenho que aguentar o peso que elas deixam em mim.
Eu sinto coisas demais, mas ao mesmo tempo não o suficiente (o que sempre me traz essa sensação de vazio) e eu não sei o que fazer com nada disso. Eu queria deixar de sentir todas essas coisas mas ao mesmo tempo queria poder sentir tudo de uma vez pra me livrar através do choro.
Tudo isso faz com que eu me sinta tão perdida. Me deixa triste não ser capaz de identificar tudo o que eu sinto e muito menos o por que de eu sentir isso e como me livrar disso tudo.
Talvez o problema seja todo esse silêncio que me faz pensar em tudo o que me deixa mal e que eu evito pensar no dia a dia. O silêncio acaba não me deixando outra escolha a não ser pensar em absolutamente tudo, até mesmo no que não quero isso pesa demais.
Eu queria não sentir todo esse peso no meu coração e a falta de ar que isso me traz. Queria não sentir as lágrimas presas dentro de mim sem saber como colocá-las para fora. Queria conseguir chorar e poder aliviar todas essas sensações mas eu simplesmente não consigo.
Eu odeio essa sensação, eu odeio todo esse peso no meu peito. Eu queria que o tempo parasse, que o mundo parasse, que tudo de um modo geral simplesmente parasse pra que eu pudesse recuperar um pouco do fôlego e voltar a respirar normalmente de novo.
~ Giullia Gabriella