user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

Eu estou deitada em minha cama vendo as horas passarem. Foi mais uma noite sem dormir. Eu me levanto da cama e vou até o banheiro. Eu encaro o espelho e meu reflexo me encara de volta e eu percebo que não consigo reconhecer a pessoa que me tornei. Quanto mais eu olho, mais eu percebo que odeio absolutamente tudo que eu vejo.

Posso ver claramente as olheiras que se formaram em meu rosto por causa das noites em claro. A maquiagem é capaz de esconder as olheiras e todas as outras imperfeições mas ela não é capaz de esconder minha dor e tristeza. Eu tento disfarçar a cor pálida dos meus lábios usando um batom pra que ninguém perceba que eu estou fraca por estar sem comer a tanto tempo.

Eu estou fingindo que estou bem mas eles jamais perceberiam que há algo de errado comigo.

"Sorria, vamos tirar uma foto". Eu tentava sorrir, mas a vontade de chorar me atrapalhava um pouco.

Ao olhar minhas fotos antigas alguém poderia dizer que eu era feliz mas, se olhasse para os meus olhos, poderia ver tão claramente que aquilo doía. Segundo eles eu estava bem então, é claro, ninguém percebia.

Eu me pergunto como deve ser viver sem se sentir morta o tempo todo.

"Eu só preciso de um tempo. Eu preciso ficar um pouco sozinha e então tudo ficará bem" era o que eu sempre dizia para mim mesma. E era ao fazer isso que eu percebia que eu estava exausta de tudo, até mesmo respirar parecia cansativo.

Algo em meu peito pesava e eu não conseguia impedir as lágrimas de caírem.

"Você tem pessoas que te amam de verdade e elas se importam com você" eles diriam. Mas então por que na maior parte do tempo eu me sinto tão sozinha?

O peso em meu peito faz com que a minha respiração saia com dificuldade e minha mente continua me dizendo diversas formas de faze-la parar por completo. Esse tipo de pensamento me corroí por dentro.

E então chega a noite. Eu tiro a maquiagem e o batom. Eu não suporto olhar o reflexo que se forma diante de mim. Eu me deito e só consigo pensar que tudo isso se repetirá no dia seguinte.

E assim acontece. Eu me levanto, me olho no espelho e tento fingir que estou bem. Dia após dia isso se repete, dia após dia eu tenho vivido um inferno.

~ Giullia Gabriella

Inspiração: Elevator - Jonghyun

jan 29 2019 ∞
jun 12 2019 +