|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Você sabe o que está acontecendo, não é? Afinal, você já esperava por isso. Você sabia que não conseguiria ser tão forte assim. Você já estava acostumada com o placebo do remédio... É realmente uma pena que tenha durado tão pouco.
É realmente assim que pretende deixá-los orgulhoso? Como pode pensar em ajudar aos outros se não consegue ajudar nem a si mesma?
Você está afundando novamente, acho que já percebeu isso. E você sabe o que vai acontecer... Eles vão afundar com você.
Tudo o que você tinha que fazer era se manter acima da superfície. Mas veja, nem isso você é capaz de fazer. Você sabe disso e eles também. Agora pare e olhe o quão patética sua vida é. Percebe o quão digno de pena?
Talvez você deva apenas se afastar. Talvez seja melhor para eles. Você sabe que tem medo de machuca-los. Então se afaste. Você sabe que eles serão mais felizes assim. Vê? Não faz nenhuma diferença. Eles vão continuar suas vidas independente disso.
Você quer salva-los? Então se afogue. Se afogue antes que você os puxe para baixo junto contigo. Porque, no final, você sabe que é o peso que os puxa para baixo e os impede de viver.
Deixe-os ir. Se você os ama, deixe-os ir. Do contrário, você só causará dor. Você sabe disso. A única coisa de que você é capaz é ferir aqueles que ama. Você só traz sofrimento e lágrimas.
Sinta a água adentrar em seus pulmões. Se deixe afundar. Vai ser rápido e indolor. Pense na felicidade deles. Imagine o peso que irá sair de suas costas. Eles serão felizes. Esqueça dos remédios, eles não ajudam mais. Apenas se deixe afundar.
Você é apenas um encosto, algo inútil ocupando um espaço indevido. Você é como um urso de pelúcia empoeirado em cima da estante. Esquecido, velho. Eles não te querem por perto. Nenhum deles quer. Por que eles iriam querer?
Não há nada para amar em você. É por isso que todos te abandonam. E é por isso que sempre vão abandonar. Todas aquelas promessas, todas aquelas promessas vazias, promessas sobre um amor incondicional e eterno. Todas elas foram apenas palavras ensaiadas e sem valor algum. Nenhuma delas significava algo importante. Eram todas palavras vazias. Todos eles mentiram pra você. Até mesmo as pessoas em quem mais confiava. Todas essas pessoas te abandonaram em cima da estante para apodrecer.
Olhe com seus olhos vidrados e mortos para elas. Vê como são felizes? Você foi apenas um objeto de diversão para elas. E quando você perde sua utilidade, elas simplesmente te trocam, te esquecem. Você as condena mas no fundo sabe que você é a errada aqui. Você não se encaixa, nunca se encaixou. Então volte para seu lugar. Desista, você sabe que não vale a pena.
Permita que a água preencha o vazio dentro de você. Vai ser rápido e pela primeira vez você irá se sentir inteira. Você pode descansar agora.
O velho urso de pelúcia empoeirado voltou ao seu devido lugar. O esquecimento.
~ Giullia Gabriella