|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
É hora de apagar as luzes novamente. Eu estou exausta mas não quero dormir, isso só irá piorar as coisas. Eu não quero ir dormir e saber que irei acordar nesse mesmo corpo, sendo essa mesma pessoa, vivendo essa mesma vida.
Eu fecho os meus olhos e tento não pensar em nada. Eu digo a mim mesma "eu estarei melhor amanhã de manhã", eu minto para mim mesma quando digo "talvez tudo isso desapareça quando eu acordar".
Mas, todas as manhãs quando acordo, o vazio em meu peito permanece, a dor permanece, a culpa permanece. Nada mudou. Eu permaneço a mesma que fui no dia anterior. Eu estou cansada de acordar todos os dias e ver que tudo mudou, menos eu. O mundo todo está mudando mas eu permaneço aqui, parada, sendo a mesma que fui ontem.
Eu pensei que, se eu continuasse dizendo para mim mesma que estava tudo bem, com o tempo, se tornaria verdade. Mas isso nunca aconteceu. Isso sempre foi uma mentira que eu contava para mim mesma para tentar amortecer a dor. Mas não há como amortece-la para sempre. Agora que eu posso verdadeiramente senti-la, percebo o quanto ela dói e isto lentamente me mata.
Eu sei, há sempre um novo amanhã para que eu possa tentar novamente, mas eu já não sei se sou capaz de esperar por ele. Eu estou cansada demais para lutar por isso. Eu só queria poder encostar minha cabeça sobre o travesseiro e dormir.
Por favor, me cante uma canção para que eu possa adormecer. Depois, apague as luzes do meu quarto e me deixe sozinha, eu não quero que ninguém me veja chorar.
~ Giullia Gabriella
Inspiração: Asleep - The Smiths