user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

Todos eles dizem que minhas vestes são do mais puro branco, mas, por que eu sinto que elas estão sujas? Por que eu as vejo neste tom de vermelho sangue?

Todos eles dizem que eu sou uma boa pessoa, mas, por que, na maior parte do tempo, eu me sinto como um lobo em meio as ovelhas?

Há um lado de mim que ninguém conhece, um lado capaz de ferir, mentir e magoar. Meu coração dói todas as manhãs quando acordo e preciso me lembrar que este meu lado existe.

As coisas que eu fiz e disse são como cacos de vidro de um espelho quebrado. Por mais que eu tente, não há como conserta-los. Eu tento toca-los mas eles me ferem e formam feridas em minhas mãos. Um sangue podre escorre pela ferida aberta. Eu queria ser capaz de lava-lo e torná-lo puro novamente. Mas não importa o quanto tente, a podridão permanece.

Eu olho as cicatrizes em minhas mãos. Elas doem intensamente. Não há como cura-las. Eu me sinto como uma árvore cujo tronco foi devorado por cupins. Uma parte de mim se foi e talvez tenha sido para sempre.

Os meus erros me perseguem, me atormentam e mancham minha alma. O tipo de mancha que a água não é capaz de limpar. Eu queria poder enterrar os meus pecados. Eu não quero lembrar que há uma parte de mim capaz de ferir alguém.

Eu queria ser capaz de tocar os cacos de vidro sem que eles me ferissem. Eu queria ser capaz de consertar o dano causado ao espelho despedaçado.

Eu queria poder acordar sem sentir esse vazio que sinto todos os dias. Eu só queria ser um outro alguém.

~ Giullia Gabriella Inspiração: Stigma - BTS (V)

jan 29 2019 ∞
jun 12 2019 +