user image

i've always liked the time before dawn because there's no one around to remind me who i'm supposed to be, so it's easier to remember who i am. nothing ever ends poetically. it ends and we turn it into poetry. all that blood was never once beautiful. it was just red.

bookmarks:
listography GIVE A GIFT OF MEMORIES
FAVORITE LISTOGRAPHY MENTIONS
IMPORTANT NOTICES
MESSAGES
PRIVACY

Mais uma noite passo acordada. A insônia me impede de dormir. Então eu levanto e encaro meu reflexo no espelho. Não consigo sustentar meu olhar pois, além de mostrar minha aparência, o espelho reflete minha alma. Eu desvio o olhar e me afasto.

Estou andando pela rua. Eu estou andando mas sem lugar algum para ir. Eu começo a caminhar em meio aos trilhos do trem.

Algo em meu peito dói intensamente. Minha respiração está pesada. Eu tento não me sentir assim mas é inútil. Não posso lutar contra esse sentimento. Sinto medo, medo de mim mesma. Eu sinto como se tudo estivesse diferente. Sinto que não sou mais a mesma pessoa.

Eu lembro do meu antigo eu. Eu me lembro de como sorria tão inocentemente, indiferente a toda a dor em minha volta. Mas agora tudo que me resta é essa solidão que se expande infinitamente ao meu redor.

O que há de errado comigo? Por favor, me diga Quem está preso dentro de mim? Eu não reconheço esta pessoa. Apenas tire-a de dentro de mim. Me liberte.

Sinto como se garras afiadas me rasgassem por dentro. Eu estou virando um monstro. Eu estou presa dentro de mim mesma. Estou presa em um mundo esquecido e distorcido que eu mesma criei. Meu limbo pessoal. E ele reflete minha imagem como se fosse um espelho, por isso a dor causada por ele é tão insuportável. Nesse mundo distorcido, eu estou gradualmente desaparecendo. Estou sendo consumida por essa dor. Essa realidade me sufoca.

O sangue que por minhas veias corre me diz que estou viva. Mas por que eu me sinto tão morta? Me liberte, por favor. Traga de volta o meu eu que era feliz.

Tudo parece um pesadelo. Eu queria apenas acordar. Eu abro meus olhos mas ainda estou presa aqui. Mas deve haver uma saída. Eu sei que há. Eu deito minha cabeça sobre os trilhos do trem e espero. É a única maneira de acordar para a realidade. Ouço um barulho e a luz do trem se aproxima. Eu fecho meus olhos e prendo minha respiração. E então...

~ Giullia Gabriella

Inspiração: Unravel - Tokyo ghoul & A Origem

jan 29 2019 ∞
jun 12 2019 +