Escrito em: 24/05; Revisado em: 17/06.
Estou fazendo essa lista bem lindinha pra lembrar de um dos dias mais importantes pra mim nesse ano.
Mas o que foi que aconteceu de tão especial nesse dia, Jéssica? Well, pra falar a verdade foi um dia bem comum: acordei com a típica vontade de morrer mas segui em frente; fui pra escola, aguentei as palhaçadas do Flávio e a chatice do Deyvid, dei até conselho pra Fag!
O Ítalo veio me buscar na escola e de lá nós fomos para o Pastão (é consideravelmente perto, mas a subida cansa um pouco) para conversar. Beleza, depois de conversar (discutir, na verdade), ele falou que queria apresentar alguém pra mim, o Ícaro. Eu já "conhecia" ele de boca, porque o Ítalo sempre falou dele. Sempre mesmo, desde que eu conheço ele.
Nós fomos bem lindos e fabulosos pegar o 118C (Metrô Santa Cecília) e descemos lá perto da armênia e andamos até o Shopping D (SIMMM, minhas pernas ainda estão doloridas. Podíamos ter pegado o 1743 que deixa literalmente na porta do Shopping, mas esse doido quis fazer um trajeto maior para conversar mais um pouco (como se nós não olhássemos um para o outros todos os dias de manhã).
Lá, a gente passeou bastante e ele comprou chocolate amargo na cacau show pra mim. Fala se não é o melhor amigo do mundo? Eu AMO esse menino.
Eu também conversei bastante com o moço da saraiva também, achei ele simpático e legal o bastante para bater um papo sobre como é chato trabalhar em livraria (sim, não é a melhor experiência do mundo, pra quem pensa que sim).
E depois fomos pro center norte (vulgo minha terceira casa, porque a segunda é o santana parque). Novamente eu fui para saga de conversar o pessoal da saraiva, falei com o Heitor (do setor de tecnologia) e eu acho que estou admirada com a inteligência dele até hoje (?). Encantada.
Daí que o Ícaro chegou e que carinha de neném ele tem (exceto pela barba). O cabelo dele é uma das coisas mais gostosas que eu já toquei, sério. Te adoro, cabelo do Ícaro. Os dois bonitos ficaram conversando sobre a vida de Unicamp (ambos estudam lá). E O ÍCARO FAZ HISTÓRIA!!!! Esses dias eu realmente pensei em fazer cursar o superior de alguma área de ciências humanas (exceto geografia), porque eu gosto MUITO (filosofia, sociologia e história, eu quero colocar vocês num potinho) e tenho muita facilidade para aprender. Eu gosto de lecionar, então ser professora soa agradável pra mim, especialmente se for pra cursinho (etapa feelings).
Além do mais, o prédio de linguagens (onde o Ítalo e a Rachel estudam) fica a uns 2 minutos do de ciências humanas. Ou seja, talvez eu possa conhecer o prédio se tiver algum motivo.
Sobre o Ícaro: ele é um xuxu. Um pouco dramático e sensível, mas não é como se eu pudesse reclamar, considerando que eu sou mestre em drama e sensibilidade. Terça de madrugada nós conversamos um pouco (por whatsapp) e eu gostei de falar com ele, fazia tempo que eu não tinha uma conversa agradável por internet e não me incomodava em perder tempo falando com alguém.
Eu estou extremamente feliz por ter conhecido alguém, ter FALADO com alguém (é um progresso pra quem só ficava em casa chorando ou dormindo na escola) e, sei lá, eu sinto algo bom vindo dele. Quero me aproximar e não me afastar. E, sinceramente, depois de tanta desilusão por amizade, espero que esteja certa dessa vez.
Ah! Falando em amizade, agora o quarteto (eu, Rachel, Ícaro e Ítalo) compramos chaveiros dos nossos heróis/heroínas favoritos da DC (respectivamente, Flash, Wonder Woman, Batman, Superman), anéis de coco (agora eu tenho 2, contando o que uso a Carol) e também ANÉIS DO SENHOR DOS ANÉIS, FALA SE NÃO É MASSA?????????????????????? É MASSA!!!
Eu fiquei um pouco triste, porque a Chelly não pôde ir (ela estava trabalhando), mas feliz por ver que o Ítalo se importou comigo no nível de mostrar pra mim que eu sou capaz de fazer uma amizade (fala se não é a melhor pessoa do mundo?) e por ter feito uma amizade espontaneamente. E eu tenho absoluta certeza que a gente vai sair em quarteto e comprar chaveiros da Marvel (já avisando que se alguém escolher o Stark vai levar porrada).