tem conserto

carregado de 2019,tem conserto seguiu consagrada pelo início de 2020. muitos sentimentos em inúmeras músicas.

jaguatirica print

fui num show por acaso numa prévia e esse album me penetrou absurdamente. representa momentos muito bons, momentos completamente conturbados e tudo junto e misturado de forma que tenho vontade de chorar só escrevendo o motivo desse álbum estar aqui

rare

com esse album lembrei que era fã da selena, no mesmo dia do show anterior uma pessoa me disse que eu era raro que nem ela. não sei pq mas mexeu bastante cmg e ouvi esse álbum com força

miley cyrus and her dead petz

li em algum lugar que a miley produziu esse album "sozinha" independente de qualquer gravadora, apenas com o dinheiro dela e dessa forma esse seria o album mais autoral. ouvi e vicei, assim como jaguatirica print, são muitos sentimentos misturados. mas nesse caso a maioria deles é inclinado pra uma melancolia.

letrux aos prantos

ouvi na segunda semana de faculdade, ultima semana antes da quarentena. gosto muito do conceito desse album e puxei muitas inspirações pros meus trabalhos futuros.

obsession

demorei pra apreciar esse album, mas quando rolou fincou total. puts nada pra fazer, vou ouvir exo.

chromatica

fazia tempo que não vibrava num pop assim. dancei, chorei, cantei e vez ou outra ainda escuto. ele fez eu parar pra ouvir álbum por álbum dela até enjoar. demorou bastante.

artpop

comecei a ouvir por causa do chromatica e mesmo anos depois, acredito que seja o melhor álbum dela. fazia tempo que não ouvia algo tão bom.

i love you

um belo dia de melancolia decidi ouvir esse album, não sei o motivo mas consagrou como músicas para ouvir quando estou me sentindo não sei.

what's your pleasure

depois de ir na casa da mir, ouvi esse álbum e porra... acho que pode entrar como o meu preferido do ano em literalmente todos os aspectos.

fine line

resolvi ouvir por nada pra fazer e foi a melhor decisão. não tem uma única música mediana (tirando treat people with kindness) e vai demorar pra eu parar de ouvir

tickets to my downfall

numa escolha aleatória de ir faxina, sabrina me recomendou esse álbum e ele me transporta pra uma época muito boa, danço como se o mundo fosse acabar, e sinto como se não tivesse tempo pra sentir tudo que tô sentindo.

nectar

atualmente meu xodó, escuto em qualquer situação, desde crises de sentimento não sei à momentos incríveis e mágicos

platic hearts

esperava mais rock, mas veio na medida perfeita pra me bater com força. chorar, dançar e cantar é sempre bom num álbum :D

nov 3 2020 ∞
apr 28 2022 +