- Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
- Sente que tem sido injusta e imerecidamente tratado, e traído em suas esperanças.descontente e revoltado contra suas circunstâncias presentes que considera uma afronta.
- Necessita urgentemente de descanso, relaxamento, paz e compreensão afetuosa. Sente que tem sido tratado com desconsideração e por isso esta abalado e agitado. Considera sua situação intolerável enquanto não concordem com suas exigência.
- Suas preferências reais:
- Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.
- É impulsivo e irritável. Seus desejos e as ações a eles relacionadas são de suma importância, dando pouca atenção as suas conseqüências. Isto leva a tensão ou conflito, ou é originário de conflito e tensão.
- Sua situação real:
- Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual, mas tende a manter-se emocionalmente distante.
- O que você quer evitar:
- Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm criado uma situação de incerteza angustiante, enquanto que a dúvida, de que as perspectivas futuras serão melhores, leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando grave pressão. Em lugar de suprimi-la, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, ele é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como caminho de fuga. Em suma: Frustração e indecisão .
- Interpretação fisiológica: Tensão resultante de contenção excessiva, na tentativa de conquistar a consideração e a estima dos outros Interpretação psicológica: Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Isto o sujeita a considerável tensão, mas se além às suas atitudes a despeito da falta de aprovação. Considera a situação bem desagradável e gostaria de livrar-se dela, mas recusa-se a transigir em suas opiniões. É incapaz de resolver a situação porque adia continuamente a tomada de decisão necessária, já que duvida da sua capacidade de resistir à oposição resultante. Precisa da estima dos outros, concordância com seus desejos e respeito pelas suas opiniões para se sentir à vontade e seguro. Em suma: Exigência obstinada mas ineficaz de estima.
- Seu problema real:
- Fracasso em estabelecer-se de modo concorde com a elevada opinião que tem do seu próprio valor, combinado com o esforço perene para testar-se com recursos inadequados, têm resultado em considerável tensão. Tenta fugir a estas exigências excessivas feitas às suas parcas reservas, adotando uma atitude defensiva na qual se recusa a se comprometer ou a ser envolvido em outros dissabores.
- Tensões e esforços provocados pela tentativa de enfrentar as condições que realmente estão além de suas capacidades ou reservas de energia têm levado a considerável ansiedade e a uma sensação de desajuste pessoal inconfessada. Procura fugir para uma situação mais calma e livre de problemas, onde não mais tenha de afirmar-se ou de enfrentar tanta pressão.
oct 28 2016 ∞
oct 28 2016 +