Eu me chamo andré, tenho 19 anos. Sou leonino, com ascendente em escorpião e vênus/marte em câncer. Sou super sentimental. Eu amo a cor rosa. Desde quando era muito novo me sentia “diferente” das outras pessoas, porque nunca tive o mesmo gosto (tanto musical, quando de todas as outras formas) então acabava sempre me distanciando das pessoas e quando eu fazia um amigo eu grudava nele feito chiclete porque e me tornava dependente da pessoa. Hoje em dia, eu não ligo mais pra amizades em geral, pessoas que conheci um dia e que acabei me afastando e hoje sinto raiva de mim mas penso que se aconteceu é porque teve um motivo. Hoje nem ligo tanto pra quantas amizades vou fazer e se vou fazer, mas antigamente, amizade era o que me fortalecia e hoje em dia sou eu mesmo, tentando ser suficiente pra mim.
Sou uma pessoa um tanto quanto reservada, mas confesso que sempre que tenho alguém com quem partilhar minhas sensações/medos e essa pessoa me aceita do jeito que eu sou, eu realmente não consigo deixar essa pessoa em paz e nunca vou querer, sério. Minha personalidade é isfj-t e realmente eu me identifico muito com ela, embora eu seja bastante “reservado” como usei anteriormente, sou muito fechado e tenho certa tendencia a “antipatia” e que eu acabei me acostumando ser taxado com esse termo, porque quando mais novo sempre sofri nas mãos das pessoas porque eu era muito aberto com elas e sempre me fizeram sofrer.
Eu estou sempre em constante mudança, estou sempre buscando melhorar em algo e por último, o que tenho tentado melhorar é meu medo de falar em público e só nas aulas de português, por conta do professor que está fazendo a gente ler um poema toda a aula dele. Estou como disse: em constante mudança e preciso sim, sempre melhorar algo em mim que eu acho que não me agrade, mas também me preocupando com o próximo. Mesmo com todas as dificuldades de comunicação que eu tenho e medo do público sempre sonhei em lecionar algo, mas o que vem me matando é o quê eu farei? Sempre tive dúvida e não vai ser agora que eu conseguirei mudar, eu quero lecionar Biologia, ou então, Ciências Sociais.