Costumo pensar que o amor que sinto por você é simples, eu te amo e muitas vezes, isso é tudo que eu conheço, tudo que tenho a oferecer. Te amar é natural. Olhando para trás, eu pareço desconhecer um momento em que não estive apaixonada por você, ainda que eu saiba que nem sempre foi assim, o seu amor não falha em me dar essa sensação de pertencimento, de casa.

Toda vez que penso em você, em nós, uma sensação de conforto toma conta de mim. Saber que estou com a pessoa certa, ainda que muitas vezes eu não me sinta digna desse amor. Você se mostra insegura em relação à sua escrita, e tem tanta coisa que eu quero falar, mas que infelizmente não consigo verbalizar. Tantas palavras que poderiam ser ditas pra você, palavras de incentivo, pois, sim, você é talentosa, de verdade.

A escrita emana de toda e qualquer frase que venha de você, seu talento transborda, sua mente é criativa, você mantém o leitor preso na estória. Seus dramas são de chorar (isso é um elogio), seus romances são envolventes ao ponto me apaixonar por uma personagem criada por você, chorar ou passar raiva com uma determinada situação. Eu acredito muito no seu talento e em você, e eu tenho como uma verdade absoluta, que daqui alguns anos vamos colocar livros com o seu nome nas prateleiras de casa.

Você é sinônimo de amor.

O seu futuro é brilhante e a sua companhia é, de longe, a melhor desse mundo. Eu ficaria honrada de poder passar o resto dos meus dias ao lado dessa mulher incrível que você é; a minha Yasmin que é apaixonada por literatura, que não passa um dia sem ouvir I Hate Everything About You, que fica emburrada se não tem açaí pra acompanhar a comida, que ama um lanchinho. A minha namorada que é amável e acima de tudo é gentil, bondosa.

Você é encantadora.

Eu vou te amar até o meu último suspiro e depois disso também. Você sempre será o meu amor.

feb 8 2021 ∞
feb 16 2021 +