the way you turn me on, i can't sleep.

Gosto do teu jeito de me provocar e do modo como me deixa nervosa nos locais públicos, e das maneiras mais inesperadas que tem de me abordar. Acho que além dos nossos corações e almas se encontrarem, o meu corpo também tem um ímã colado no seu, porque é incrível o nosso encontro. É incrível o modo como você me faz gemer, e como o meu corpo pede pelo seu.

O seu toque é uma das coisas mais prazerosas que já senti, e eu juro, não tem nada melhor do que ouvir você gemendo o meu nome, ou dizendo o quanto quer me foder. Não posso deixar de ressaltar o quanto me sinto orgulhosa quando você goza gostoso, porque sei que sou a causa da tua lascívia.

Queria poder aproveitar todos as lacunas de momentos que temos no nosso dia pra me esparramar na tua cama e sentir teu corpo devagar sobre o meu, tua mão entrelaçada nos meus cabelos e minhas pernas no teu quadril. Gosto do movimento que a gente encontra, gosto do quanto somos compatíveis na cama, gosto como me fode, gosto como me bate, gosto como me morde. Você me faz sua cada vez mais e peço que continue fazendo todos os dias que puder fazer, quero que saiba que ninguém nesse mundo me causa o tesão que você causa.

Se me fosse dada a condição de escolher entre qualquer apenas um único prazer, entre qualquer prazer e o prazer de ter na cama pra ser vivido, saiba de antemão que eu não precisaria pensar nem sequer um segundo antes de responder: escolheria estar na cama com você. Na cama, no sofá, na mesa, no banheiro, no chão... São tantos os lugares que quero experimentar com você. São tantos os momentos que quero sentir contigo.

Sei que a nossa história tá só começando, sei que ainda temos muito o que tirar de cada situação, mas tenho fome de você, tenho fome do teu corpo e do teu gozo.

jul 12 2018 ∞
jul 12 2018 +