- Sucessão de coisas que aconteceram relacionados à escola antiga: Gustavo me chama pra conversar no interessante horário de 1h16 da manhã, bem num dos meus dias de insônia, e conversarmos bastante até, sendo que não nos falávamos concretamente a mais de um ano. Então, a Victoria me cumprimenta na escola (sempre acho estranho) e no dia seguinte encontro a Marcela no ônibus. Obs: caso essa fosse uma tentativa do destino (no qual eu não acredito) de me fazer sentir falta daquela escola, não funcionou rs, mas eu gostei mesmo assim.
- Gosto um pouco mais da sala desse ano do que da antiga, as pessoas parecem mais legais, mais inteligentes, menos fúteis e as meninas mostram menos os peitos, o que faz com que eu não sinta uma necessidade louca de mostrar os peitos também.
- A orientadora desse ano é muito legal, e isso me tranquiliza porque eu gostava muito da Roberta. O resto da escola a odeia, mas ela me ajudou um pouco num momento em que eu me sentia o último dos seres e mais sozinha que nunca, e vou ser eternamente grata.
- Conhecer o Luiz aw (dia 4, don't forget). Gabriela já shippa since the very first day, mas eu duvido que dê em alguma coisa. De qualquer forma, sempre é bom fazer um novo amigo. Melhores partes da conversa: o que ele disse sobre datas importantes, quando eu disse pra ele pegar o ônibus antes, que não tinha problema, e ele disse que esperava de boa porque gostava de conversar comigo (nostalgia Ícaro, "a história se repetindo como farsa" rs), e o fato de ele ter dito que geralmente não fala o dia do aniverário dele pra ninguém MAS ELE DISSE PRA MIM (eu disse que tinha memória horrível, e ele disse que sabia que eu ia esquecer a data [20 de junho] porque não era importante, e naquele momento eu soube que não iria esquecer, porque ele era importante. E também porque ele me desafiou, claro).
- Gabi terminou com o Luciano??? Não é uma coisa exatamente boa pra ela (nem pra mim), mas realmente acho que essa relação fazia mais mal do que bem de qualquer jeito, e mesmo que o amor ainda exista há relações que simplesmente param de valer a pena (diz a lenda), e acho que essa era uma delas.
- Me sinto mais corajosa, menos insignificante e menos invisível na sala.
- Acertei uma pergunta do professor de geografia sobre espécies endêmicas e metade da sala me olhou daquele jeito tipo "wtf como você sabe essas coisas".
- Ir na Paulista com a Le pra fazer o negócio no cabelo dela, e simplesmente me sentir bem por fazer algo bom pra alguém e por ver a felicidade dela.
- Acertar uma pergunta do professor de Física e a Gabi "aê Isa". Em parte fiquei ofendida porque tipo ELA NÃO ACREDITA QUE EU POSSO UM DIA SER BOA DE FÍSICA? Mas idc porque fiquei feliz também.
- Ir na Paulista ♡♡♡ Acho tudo lá tão lindo. E ainda passamos na frente da FGV, que luxo rs.
- Encontrei o Wesley (da escola antiga) no ônibus, e foi ele que me reconheceu. Ele me chamou me puxando pela barriga, o que eu secretamente amo, e conversamos um pouco. Inclusive ele disse (o que eu discordo totalmente, mas acho fofo) que ele vai amar pra sempre os amigos antigos e tal, e que ele fica meio triste que algumas amizades que a gente tinha na escola não terem continuado. Ele continua bonito.
- Contei pra Gabi sobre a minha opinião sobre o Luciano e ela não disse se concorda ou não, mas ela ficou muito feliz (e me abraçou várias vezes) porque eu estava me preocupando e tal, e porque eu falei o que eu queria falar mesmo que eu não quisesse (?).
- Chegou meu moletom de Hogwarts!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que eu devia ter pedido uma P e não PP mas enfim.
- Ressuscitei (é assim que escreve?) minha calça jeans "branca" (é tipo um azul muito muito muito claro quase branco mas com um toquezinho de azul) depois de mais de um ano. Deus sabe por que uns 2 anos atrás eu, que era uns 7 quilos mais leve, comprei uma calça 40 GIGANTE pra mim sendo que eu usava 36. Ela ainda é larga mas dá pra usar.
nov 30 2014 ∞
nov 30 2014 +