- Finalmente pintar o quarto. Eu pude escolher as cores pela primeira vez (amém), cinza e azul claro representando o céu (e a vida né, que tem dias claros e dias nublados).
- Minha mãe me chamou pra sair e eu disse que não, e tenho certeza que foi a escolha certa, 1 porque sair com ela é 99% das vezes ruim e 2 porque eu estou meio enjoada com pessoas o dia todo.
- Tirar aquelas fotos no banheiro com a Gabi, e a gente tirou pra zoar mesmo, eu ameaçando colocar as piores no Instagram, e algumas acabaram ficando muito boas (e eu coloquei só essas no Instagram, claro).
- Ficar horas e horas "coversando uma conversa" produtiva com a Isadora e o Emerson, e foi realmente muito bom.
- Passeio para a Vila Maria Zélia assistir à peça Hysteria do Grupo XIX de Teatro, e contra as minhas expectativas foi muito muito bom! Todas as peças que tinha assistido antes foram aquelas peças arrumadinhas, atores no palco e expectadores na plateia, e esse foi numa "casa", e por vários propósitos diferentes os homens ficaram numa plateia, mais afastados do centro da ação, e as mulheres ficaram no chão, e toda hora éramos chamadas a participar, e as atrizes interagiam MUITO com a gente e foi muito bom. A peça é sobre um manicômio para mulheres "histéricas" do século XIX, e basicamente qualquer mulher que não fosse totalmente conformada com casar cedo, ter muitos filhos e cuidar da família até morrer era considerada louca. A melhor parte foi quando uma das atrizes improvisou um poema dedicado à sra. Justina, uma expectadora muito muito fofa que participou bastante, rimando Justina com heroína no final, e foi extremamente tocante, de verdade.
Acho que à partir de agora vou parar de descrever as coisas passo a passo praticamente, vou escrever só o necessário pra que eu me lembre depois.
- Sessão cinema na casa da Vê.
- Ter uma mini queda pelo menino bonito da minha sala do inglês (mas isso já de esvaiu porque odeio o jeito que ele fala (português e inglês) e ele não é tão legal assim)
- Falar de novo com a Joyce (não foi tão bom assim, mas pelo menos agora não estamos naquele estágio de "te odeio, não olha na minha cara)
- Ir na casa do pai de novo depois de 1 mês e pouco sem falar com ele.
- Tirar A com coraçõezinhos em português e falar pra todo mundo, tentando socializar (pelo menos eu estou me esforçando).
- Conseguir dinheiro pra camiseta do time da sala (amém jesus).
- TRETAS NEMIS MELHOR QUE TUDO, E AQUELA SEGUNDA FEIRA DOS CÉUS QUE EU PENSEI "ACHO QUE VOU FALTAR NO NEMIS (MEU GRUPO DE DEBATE) PRA ALMOÇAR" MAS NÃO FALTEI E TEVE AQUELA DISCUSSÃO FODA QUE COMEÇOU NO LIMITE DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E TERMINOU EM COMO ACHAMOS UMA CERTA INSTITUIÇÃO A MAIOR MERDA JÁ CRIADA PELO HOMEM (NEM TODO MUNDO CONCORDA MAS OK) E AQUELE MENINO LINDO E INTELIGENTE E MEU DEUS COMO EU QUERIA SER LINDA E INTELIGENTE PRA FALAR COM ELE
- Ficar na chuva com a Gabi e o Luiz (ainda não sei qual era o meu objetivo com aquilo mas ok)
jan 7 2016 ∞
jan 7 2016 +