|
bookmarks:
|
main | ongoing | archive | private |
Querido Dono das Covinhas Mais Adoráveis do Mundo,
Esteja preparado pra muita melação, vou me permitir ser romanticamente brega agora porque é uma surpresa especial. Pra ser sincero, eu nem sei por onde começar, você me deixou uma bagunça e é com uma bagunça de palavras que eu pretendo me declarar.
Ter você só pra mim, antes, parecia uma ideia distante. Toda essa coisa de sentimentos retribuídos não passava de um anseio que eu guardava beeem lá no fundo, crente de que não precisaria botar pra fora algum dia. E ainda bem que eu estava errado. É engraçado pensar em como nossa história começou, e a gente fala dela o tempo todo, mas aquela fase de teasing que não acabava nunca só não é minha parte favorita porque estar contigo é, de longe, mil vezes melhor que apenas alimentar minha paixão por você em segredo.
Apesar da gente ter agido feito dois bananas até entender que sentia o mesmo um pelo outro, sou grato por ter tido a oportunidade de te conhecer sob um olhar inocente e criar um laço forte quando eu nem mesmo pensava em me referir a você como algo além de "meu amigo favorito". Eu tive a chance de me apaixonar por você aos poucos, eu senti meu coração platônico passar a arder em expectativa pra estar somente com você, e no final a soma dos fatores revelou o óbvio: o amor eros sempre fora nosso destino. Hoje eu olho pra trás e percebo que a opção de não me apaixonar jamais sequer existiu, os pontos que eu ligo e formam a sua figura estiveram lá o tempo todo, como se esperassem pela minha chegada.
Posso afirmar com total propriedade que ser apaixonado por você é como um sonho. É leve, eu me sinto nas nuvens, facilmente atraído por esse seu ímã que só me puxa pra mais perto de ti. O que eu sinto por você é algo que eu nunca senti na vida, é um amor diferente de qualquer outro que eu já idealizei ou vivi, e se eu precisasse descrever ele pra ti, diria que é avassalador, mas ainda assim não seria capaz de explicar ou demonstrar uma fração de tudo que ele representa.
Ouvir seu nome é o suficiente pra me desarmar inteiro, as borboletas anunciam festa no meu estômago e não dão previsão de quando acaba. Um friozinho gostoso me acomete e cada pelo meu se arrepia, como se reagisse ao toque dos seus dedos. Nathaniel, Nathaniel, Nathaniel... Se molda perfeitamente aos meus lábios, cabe num suspiro e o que mais eu quiser. Cabe em mim, no ponto exato onde o calor do meu abraço envolve o seu corpo. Você nunca vai ter noção do quanto eu sou seu.
Eu te amo imensuravelmente, e é por isso que dentro do meu peito quentinho, junto de todas as sensações mágicas e únicas, também jaz um medo irracional de deixar você escapar, então peço que não esqueça do quanto eu te quero em toda e qualquer circunstância, sendo a tampa da minha panela e a metade da minha laranja.
Eu estou disposto a passar minha vida com você e escrever centenas de histórias sobre baboseiras quaisquer que contamos debaixo do cobertor, sobre o que a gente deseja, sobre nós. O que me diz?
ㅤ
Seu,
Syo a.k.a Aquele de Quem Você Roubou o Coração.