- "Eu sabia, no segundo em que te conheci, que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."
- "-Acabou. Vai pra casa. - ele juntou as sobrancelhas. -Você é a minha casa"
- "— Você gosta de Beija-Flor — disse ele, na defensiva. — É um pássaro lindo, que nem você. Você é meu beija-flor."
- "— Você está falando sério? — ele me perguntou, puxando a garrafa da minha boca. Como não falei nada, ele se inclinou na minha direção. — Em primeiro lugar... eu tenho critério, sim. Nunca transei com uma mulher feia. Nunca. Em segundo lugar, eu queria transar com você. Pensei em te jogar no meu sofá de cinquenta maneiras diferentes, mas não fiz isso porque não te vejo mais assim. Não é que eu não me sinta atraído por você, só acho que você é melhor do que isso."
- "Sabe porque eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a unica coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."
- "— Eu sou sua desde o segundo em que nos conhecemos."
- "- Boa sorte - falei pondo a mão no peito dele. Ele me agarrou pelos ombros e me deu um beijo nos lábios. Afastou-se de mim assentindo uma vez. - Essa é toda a sorte que preciso.
- "-Eu queria que você e Travis ficassem juntos logo, merda! Vocês são como um maldito tornado! Quando estão felizes, é tudo paz, amor e borboletas. Quando estão bravos, derrubam a droga do mundo inteiro com vocês!"
- "-Eu faria tudo de novo, sabia? Não mudaria nem um segundo da nossa história se significasse que estaríamos aqui, agora, nesse momento"
- "É o efeito Travis. Acho que é esse lance bad boy. Ou elas querem salvar o cara ou acham que são imunes ao charme dele. Não sei ao certo qual dos dois."
- "Eu sei que a gente tem problemas, tá? Sou impulsivo, esquentado e você me faz perder a cabeça como ninguém. Num minuto você age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, porra, Abby, eu te amo. Eu te amo mais do que jamais amei alguém ou alguma coisa em toda a minha vida. Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso… eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você."
- "-Não quero que você vá embora, mas não te culparia se você fosse."
- "Pertenço à minha amada, e minha amada pertence a mim."
aug 18 2016 ∞
mar 16 2020 +