- a primeira vez que me olhou, primeiro período da faculdade, didática V.
- a primeira vez que o vi com alguém, última semana do segundo período, num barzinho onde ele tocou; ela era bonita.
- a primeira vez que me respondeu, eu disse: "olá" e ele disse: "oiii, como vai?"
- a primeira vez que respondeu meu storie, eu havia postado um meme sobre baixar livros e ele disse que era exatamente daquele jeito.
- a primeira vez que me chamou de linda, uma semana antes do terceiro período, postei uma foto minha no storie e ele respondeu enquanto num barzinho com meus amigos.
- a primeira vez que sorriu pra mim, quinta-feira da primeira semana de aula, estava indo embora e nos vimos, ele sorriu e acenou.
- a primeira vez que me abraçou, calourada de matemática num barzinho, ele e sua banda iriam tocar; ele me abraçou assim que cheguei.
- a primeira vez que me deixou sozinha, achei que íamos conversar depois do show, mas ele simplesmente sumiu; falou comigo mais tarde, dizendo que tinha ido guardar os instrumentos e quando voltou eu havia ido embora.
- a primeira vez que pediu pra falarem meu nome no show, bar do china; o cantor dele sempre fala o nome de pessoas que eles conhecem durante o show, ele pediu que falasse o meu nome, depois sorriu.
- a primeira vez que me chamou pra assistir um show, cheguei em casa numa quinta e havia uma mensagem dele me chamando pra assistir um dos seus shows; fui com minhas amigas; ele agradeceu a minha presença no microfone.
- a primeira vez que me fez chorar, depois do show ele nem sequer veio falar comigo na minha mesa, simplesmente sumiu; fiquei pensando no quanto idiota eu tinha sido e chorei na porra do bar! eu nem sequer estava bêbada!
- a primeira vez que me pediu opinião sobre música, ele disse "Ellen, você gosta de xote?", quando concordei ele me mandou duas músicas que ele queria gravar e perguntou qual eu preferia; achei que pudesse ser uma indireta? hoje já não acho mais.
- a primeira vez que me chamou pra sua casa, disse que haveria um churrasco com os amigos e perguntou se eu queria ir, respondi que talvez, se desse; claro que eu iria.
- a primeira vez que conversamos pessoalmente, ele me disse que a gente não conversava e que isso precisava mudar; foi no churrasco, ele sentou a uma cadeira de distância, conversamos um pouco, não muito, queria ter conversado mais.
- a primeira vez que conheci seus amigos, também foi no churrasco, eles eram legais, acho que mais legais porque eu estava bebendo, nós brincamos e eu ri muito, novamente, estava bêbada!
- a primeira vez que passei a mão pelo seu cabelo, sim, também no churrasco, ele estava sentado, jogando palitinho, e eu em pé ao seu lado, já tinha saído, então eu simplesmente enfiei a mão no cabelo dele, puta que pariu, eu enfiei a minha mão no cabelo macio do cara que eu gosto e fiquei com a mão lá, mexendo, que porra é essa? eu tava muito bêbada, eu nunca faria isso em sã consciência; não me arrependo.
- a primeira vez que fiquei bêbada na sua frente, SIM NO CHURRASCO, SEMPRE NO CHURRASCO! eu até cochilei sentada na casa dele; fim. de. carreira.
- a primeira vez que cantou pra mim, onde mais poderia ter sido??; todo mundo havia milagrosamente sumido, estávamos apenas nós dois, então ele cantou nada menos que Garotos!!!! olhando. pra. mim. merda!
- a primeira vez que o saindo do banheiro depois do banho, melhor dia de todos! saindo do banheiro, com a toalha no pescoço e cabelo molhado, argh, como eu queria cheirá-lo!
- a primeira vez que me abraçou de verdade, estávamos esperando o uber pra eu voltar e estava frio, ele disse "não estão com frio?" eu estava com frio. eu disse que não estava com frio. ele me abraçou mesmo assim; melhor. abraço. de. todos.
- a primeira vez que o abracei pela cintura, puta merda!
- a primeira vez que esfreguei minha bochecha em sua barba, estou no céu!
- a primeira vez que descansei a cabeça em seu ombro e cheirei seu pescoço, melhor dia de todos!
- a primeira vez que me beijou, caramba, eu nem achava que isso fosse acontecer, e lá estávamos nós, beijando, eu estava beijando o cara que eu gosto, beijando de verdade! suas mãos apertando minha cintura, me puxando pra mais perto, minhas mãos segurando seu rosto, minha língua na sua boca, sua língua na minha, realmente acontecendo, beijando, e sorrindo, não dava pra não sorrir; nos beijamos de novo, quando o carro chegou, na chuva, eu acho, não é como se eu conseguisse prestar atenção em qualquer outra coisa; queria que aquele uber não chegasse nunca.
- a primeira vez que veio à minha casa, foi na véspera do meu aniversário, não achei que ele fosse vir realmente, mas ele veio; eu tava explodindo de nervoso.
- a primeira vez que conheceu minha doguinha, e gostou dela
- a primeira vez que te acompanhei até a porta, e nada. nada, nem um beijo de despedida; até eu beijar sua bochecha, era o máximo de atitude que eu poderia tomar estando totalmente sóbria.
- a primeira vez que deixou esperando e então me deu bolo, ele saiu mais cedo do meu aniversário, tinha um show, então disse que sairíamos no outro dia; eu esperei até as onze da noite, nada.
- a primeira vez que me mandou emoji de coração, 11 de julho
- a primeira vez que me mostrou a foto de sua doguinha, e ela uiva quando ele toca, e também gosta de ficar em cima dele, bem, não a culpo...
- a mensagem me desejando feliz aniversário, disse que admira minha simplicidade e isso o cativa, que posso contar com ele sempre que precisar.
- quando disse que aprenderia a tocar uma música que eu gosto, perguntei se ele sabia tocar Quando Bate Aquela Saudade e ele disse que não, mas que aprenderia a tocar por mim.
- quando ajudou meu diretório acadêmico porque eu havia pedido, disse que íamos estar vendendo hidromel pra arrecadar dinheiro e ele apareceu só pra comprar.
- a primeira vez que conversamos na faculdade
nov 10 2018 ∞
dec 11 2020 +