- 91 dias de outono
- Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.
- adverse
- Taehyung tentava lidar com a depressão e buscava consolo ao sorver goles e mais goles de álcool. Entretanto, ao se arriscar em viver como alguém normal, deparou-se com Jeongguk, um garoto que almejava atenção e que costumava camuflar-se por trás de uma barreira.
- ainda virgem?
- Taehyung é um universitário virgem de recém completos vinte e dois anos. Entretanto, virgindade não é algo que ele acha tão importante assim - ao menos não tanto quanto seus amigos ensandecidos.
- alive
- Após sofrer um acidente, Jeon Jungkook acaba se encontrando em uma situação totalmente nova. Em meio a isso, ele conhece Kim Taehyung em um dos quartos do hospital, inciando então algo entre a amizade e, talvez, a força de vontade para recomeçar.
- as fotografias, as cores e os livros de fantasia
- Porque para Jeongguk — e para o resto do mundo, ele tem certeza disso — não existe uma cor que Kim Taehyung não consiga deixar bonita.
- best friends
- Sofremos por não termos nossos sentimentos correspondidos, porém, nunca se sabe o que o destino reserva para nossas vidas...
- cafeteria
- O gosto amargo do café preto torna-se delicioso misturado ao caramelo, assim como o negro dos olhos de Jeon Jeongguk, tornam-se ainda mais bonitos próximos a pele bronzeada de Kim Taehyung.
- can i call you mine?
- "É realmente estressante você não ter um momento para você, um momento para suas necessidades, para namorar. Mas isso de amigos com beneficios era muito estranho e novo para mim. O que Jungkook pensa sobre isso?"
- cerejeira
- Mas é óbvio que Taehyung queria viver o restante de sua vida com Jeongguk, afinal, esse era o proposito da cerejeira.
- chamada de vídeo
- Jeongguk simplesmente precisava entrar em contato com Taehyung.
- coffee
- Jung Kook é um garoto sonhador. Cultiva a vários anos um amor incondicional por seu ídolo favorito, V. V é uma estrela arrogante e com um gênio difícil, mas o mais querido de toda a Coréia do Sul.
- could i do a painting of you?
- "Eu sei que é estranho o que vou lhe pedir. Mas é tudo pela arte. Quero que fique nu."
- das teclas brancas do piano até as suas bochechas rosadas
- Foi assim, devagar e timidamente, que eles começaram a gostar de fato um do outro.
- degustação
- "Basicamente você tem que adivinhar as comidas que irei lhe dar." após terminar a frase, mordeu o lóbulo da orelha em que falou e se afastou o suficiente para encarar o rosto de Jungkook, prosseguindo sua explicação. "Se você acertar, será… premiado" riu de como o menor ofegou. "Caso erre… Terá uma pequena punição."
- dream
- Dizem que quando você se encontrar com sua alma gêmea, você terá um sonho e nesse sonho vocês se beijarão. Isso indica que aquela pessoa que você sonhou é de fato a pessoa a quem você está destinado a passar o resto de sua vida.
- fosfenos
- Taehyung era um dos clientes mais importantes de Namjoon, e, talvez, bem mais que um cliente para Jeongguk.
- fugaz
- Que tem rapidez; rápido, ligeiro, veloz. que desaparece rapidamente, que dura muito pouco; efêmero, passageiro.
- gravado em tinta
- A chegada inesperada de Taehyung fazia sua mente encher-se de perguntas, mas apenas uma era relevante: como resistir a todas as lembranças do passado e a todos os sentimentos que ele julgou enterrados anos antes?
- hiding skool
- Conta a história de Kim Taehyung, um garoto órfão de 18 anos que perdeu seus pais cedo e foi criado por freiras rígidas e religiosas que tentaram obrigá-lo a seguir carreira de Sacerdote. Depois de fugir, há três anos atrás, Taehyung passa a se esconder no colégio onde atualmente estuda e, desde então, faz de tudo para não ser descoberto.
- hold you tight
- "O presidente Kim e sua familia estão correndo perigo." "Irmão mais novo do presidente Kim poderia ser sequestrado a qualquer momento."
- incorruptível
- Perguntava-se se aquilo acontecera apenas por que eles estavam protegidos de tudo dentro do apartamento, que não os olhava com olhos que julgavam, condenavam, não como o mundo faria.
- lei da atração
- Jimin havia dito que ele iria se interessar por um dos novos alfas que entraram na universidade naquele ano, mas Taehyung não queria dar o braço a torcer aceitando que Jimin estava certo.
- longing
- "Saudades: Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que alguém se vê privado. Pesar, mágoa que essa privação causa."
- maybe tomorrow
- Faz duas semanas que estou tentando me confessar pra um garoto de quem eu gosto. Estudamos juntos, mas temos grupos de amigos diferentes. Então, não é tão fácil conversar com ele. Além disso, o universo parece conspirar toda vez que eu chego perto dele!
- my boy
- Não sabia quando seu garotinho havia crescido tanto. Jeongguk parecia um homem, forte, determinado e seguro de si, coisa que Taehyung mesmo tendo passado dos vinte não conseguia parecer.
- o teorema de jungkook
- Jungkook era um garoto nerd em nível extremo, Taehyung sabia que se aproximar dele não seria nem um pouco fácil. Principalmente porque teria que competir com ninguém menos que a Matemática pura da teoria dos números, o grande amor de Jungkook.
- ônix
- Ele não estava vendendo o corpo, no entanto, ele não estava reclamando da própria sorte.
- os dias
- Taehyung sabia que estava sujeito a pegar qualquer pessoa por ali devido a sorte. Não esperava realmente que um número qualquer o ligaria a Jeongguk, alguém que se distanciava não somente por lugares opostos em uma sala, mas principalmente pelos incontáveis dias que nunca havia tentando explicar.
- pet shop love
- Taehyung é um garoto sem responsabilidades...ou era, até que seu primo Jimin lhe dera uma difícil missão: cuidar de Wolf, um labrador hiperativo.
- phantom
- "Ah, é que temos uma lenda aqui no Bangtan" Taehyung sorriu. "Lenda?" "Sim, é basicamente entre os prédios de música, de dança, de artes e teatro. Que são os prédios vizinhos." Taehyung disse olhando a expressão confusa de Jeongguk. "Bem, dizem que de madrugada, um fantasma toca música na sala de música do terceiro andar do prédio de música."
- quinta impressão
- Enquanto Taehyung sentia os lábios pressionados contra os seus com euforia, se perguntava onde estava o doce e inocente Jeongguk de suas primeiras impressões.
- regras implícitas
- Era uma regra daquelas não faladas, mas que se tornavam absolutas apenas pela repetição incessante, sem que houvesse uma falta sequer: quando ele dormia demais era sempre Jungkook que o fazia acordar de verdade.
- romance das estações
- Taehyung nunca foi do tipo keeper. Nunca ficou com alguém por mais do que algumas semanas, e sempre gostou chamar seus relacionamentos de “romances de estação”. Gostava da expectativa, do leve frio na barriga, da ansiedade e do nervosismo; todo o início de um sentimento, que na verdade, não passava do início. Mas com ele foi diferente.
- secret admirer
- Ele queria sim poder ter Taehyung ao seu lado, dizer tudo o que queria, segurar sua mão, o abraçar quando ele precisasse... O problema era sua timidez, seu medo de ser recusado e de que nada desse certo.
- S.O.S (save our summer)
- "Bangtan resort, o melhor lugar para passar suas férias de verão. Piscinas naturais e sintéticas, céu claro e festas tipo luais. E o melhor: sua vida sempre será salva por nossos salva vidas sempre aptos e prontos para... salvar suas vidas..."
- take care of my soul
- Vermelho. Azul. Nós. Por quanto tempo viveremos nesse lilás?
- traços de chuva
- E o mais novo só precisou de dois passos para se aproximar e acabar com a chuva naqueles lábios por quatro segundos.
- weeds
- Ele tinha a mania de comparar seu amor a ervas daninhas. Pois, não o desejou, não o cultivou e não o alimentou, mas ainda assim ele cresceu, espontaneamente. Taehyung não o via como uma praga, só achava que ele não deveria estar ali, alojado em seu peito.
- whatever you want
- Taehyung sempre tinha o que queira. E mesmo que tentasse negar, Jungkook sempre acabava fazendo o que ele queria.
may 19 2016 ∞
nov 4 2019 +