eloisa, lola, elo, lolo, elocifer, como preferir,

eu ia começar com uma piada sobre como nos tornamos amigas, e pensei melhor e decidi deixar pra lá a sua perseguição pela minha pessoa. ha!

você sabe que não sou muito boa em me expressar, mas espero que saiba que mesmo assim você é muito importante pra mim e eu vou dar o meu melhor.

21/11/17, e estamos aqui depois de três (?) anos. ou ate mais, não sou boa com datas, então obrigada por lembrar quanto tempo nós nos conhecemos. Você está completando duas décadas e eu me sinto muito vingada nesse momento por dizer que são DUAS DÉCADAS. e também muito agradecida por ter te conhecido. nós duas estávamos no terceirao, estávamos muito ocupada com vestibulares e não tínhamos tanto tempo para conversar. na verdade, não tínhamos nenhum tempo e acabamos nos afastando sendo que mesmo antes de conversar já gostávamos uma da outra e tínhamos vergonha de conversar. você já tinha colocado uma boa impressão em mim e, apesar de fugir o tempo todo da sua aproximação rápida, eu gostava do fato de ter te conhecido e você se manter presente sem desistir da minha teimosia e do meu medo de aproximação. se você tivesse desistido, provavelmente não estaríamos aqui e eu sou muito grata pela sua perseverança e pelo jeito que você se adapta rapidamente em relação as pessoas. ou em qualquer situação, você faz seu melhor para entender os outros.

Durante esses anos nós passamos por muitas coisas juntas: brigamos principalmente, fizemos as pazes, nos apoiamos, construímos nossa amizade e, principalmente, amadurecemos juntas. é óbvio que não somos mais as mesmas pessoas que éramos há três anos atrás, somos completos opostos que, de algum jeito, sempre dizemos que somos as mesmas pessoas. isso me agrada, na verdade. eu gosto de saber que uma pessoa diferente de mim possa me aceitar do jeito que eu sou, assim como eu aceito seu jeito e te admiro por ser a pessoa que se tornou, assim como te admirava por ser a garota que era quando nos conhecemos. minha admiração por você nunca mudou, você foi uma das primeiras pessoas que fez com que eu me aceitasse do meu jeito e não precisasse ser o que meus amigos queriam que eu fosse. você apenas cobrava que eu fosse eu (e também cobrava muita atenção mas isso a gente deixa em off porque eu não sabia o que fazer, mental breakdown). e todo o carinho e compreensão que você mostrava por mim eu queria de algum jeito mostrar para você também. mesmo em coisas pequenas você sempre se mantinha atenta ao jeito que eu mostro que gosto de você e que sem você meu mundo estaria faltando um pedaço. o mundo pode continuar, a vida pode seguir, mas voce preenche uma grande parte de mim que eu nunca vou ser capaz de esquecer. muito obrigada por tudo. você é minha melhor amiga, minha soul mate, uma constelação no meu pequeno universo. e nada seria a mesma coisa sem você.

eu te amo.

com muito carinho,

Myllena.

nov 10 2017 ∞
nov 20 2017 +