user image

the summertime and butterflies all belong to your creation

bookmarks:
list icon

minha lilife,

meu bebê que por incrível que pareça consegue ser maior e mais velha do que eu. σ quε ƒคłคя dεรรค мεห¡หค quε cσหнεçσ ค pσucσ тεмpσ ε já cσหร¡dεяσ pคкคร? você é minha vida e eu não sei se conseguiria uma vida melhor. afinal sem minha vida eu não existiria não é mesmo? você é um dos seres mais importantes e incriveis que existem no universo, uma das pessoas mais especiais que eu já conheci e que ja passou pela minha vida e eu sou tão grata por tudo que você representa e fez por mim que não da pra escrever em um texto. se eu fosse uma cientista, eu possivelmente já teria feito uma lobotomia em você pra você entender de uma vez por todas o quanto todas as pessoas do mundo te amam e te querem bem. eu sei demais como é dificil de aceitar essas palavras quando a gente tem tão fixo na nossa cabeça que nossa existência é irrelevante, mas como eu disse, se eu não tivesse minha vida eu nem estaria aqui.

você é praticamente uma fadinha, uma daquelas pessoas que mesmo que você não tenha contato direto faz uma diferença gigantesca e traz sensações incríveis e acolhedoras, um quentinho muito bom e puro pro coração. você é quentinha e pura, e tem um coração forte como o de um bebe passarinho. você é tão forte :( e mesmo que isso também não entre na sua cabeça, os espectadores do lado de fora da sua vida estão sempre aplaudindo sua força e o seu jeitinho fantástica de ser. eu sou uma dessas e sempre fui, mesmo antes da gente ter se aproximado. acho que é por isso eu sempre te chamo de jiminho, você a mesma coisa boa e reconfortante que ele me passa e eu sou tão grateful por isso, por saber que a qualquer momento eu posso contar com você. espero que você saiba que você sempre pode contar comigo, a qualquer momento que precisar e que toda sua dor é valida e importante e deve ser tratada dessa forma, assim como a sua felicidade.

eu faço de tudo para ver sua felicidade, até me humilhar e mandar textão pro soonyoung quando me da na telha. i mean eu sempre falo isso pra ti, mas você me deixa confortável como ninguém pra tratar sobre qualquer assunto do universo, pra falar sobre patinha de aranha até sobre meus kinks estranhos até sobre meus pensamentos mais lunáticos. é bom a sensação de saber que existe alguem nesse mundo enorme que consegue me entender sem me julgar (even tho eu sei que você me julga no fundo) e eu realmente espero que você consiga sentir isso, comigo ou com qualquer outra pessoa do mundo.

eu espero que você tenha o dia mais maravilhoso e feliz do mundo, que você sinta todo o amor que você merece e que você receba toda a energia positiva e coisas boas que o universo pode te oferecer. você merece, mais do que ninguém, se sentir amada, protegida, confortável, querida, bonita e eu sempre vou estar aqui pra ajudar você a alcançar todos esses goals. que você tambem alcance todos os seus sonhos e suas metas e não se esqueça que nada define sua inteligencia. no final do dia voce vai continuar sendo um ser humano maravilhoso, incrível, cheio de luz e é isto que importa. te amo muito meu woo, obrigado por ter entrado na minha vida e ter feito com que ela fosse cada dia mais feliz e importante.

oct 9 2017 ∞
oct 9 2017 +