• 25 de dezembro de 2020.

Hoje eu faço 20 anos e aceitei que eu odeio fazer aniversário. Por consequência da pandemia o natal foi diferente dos outros anos, cada um passou na sua casa. Isso me mostrou muita coisa. Eu sempre disse que sentia uma falsa importância das pessoas para comigo, principalmente no natal (visto que passamos todos juntos e as pessoas são "obrigadas" a me dar parabéns) e o isolamento social me provou isso. Não estou frustrada, no começo fiquei chateada mas agora só quero que esse dia acabe.

Faz muito tempo que eu não te escrevo vovô, nem sei mais o que falar depois de tudo que aconteceu na minha vida. Eu tive uma crise de choro uma hora da manhã, era saudades sua, eu disse para o meu pai, mas não era só isso. Saudades, cansaço metal, tristeza acumulada. Sei que se o senhor ainda estivesse vivo eu me sentiria assim do mesmo jeito, só que meu inconsciente diz que não.

Eu acho que a sua ida foi tão marcante para mim, além do amor e carinho que tenho por você, porque depois que você se foi a minha vida só piorou. Meu pai disse que quando eu pensar em alguma coisa ruim, que me desse mais 10 anos. Só não sei se eu aguento por mais 10 anos. 10 meses.

Ontem meu pai disse que sentia sua falta. Sinto sua falta sempre.

Te amo.

dec 25 2020 ∞
dec 25 2020 +