Faz um tempo que eu disse que queria escrever sobre você, estão aqui estou.

Uma das pessoas mais intensas que eu conheço. A pessoa do tipo que resolve em um momento de loucura aparecer de manhã na minha universidade para fazer uma surpresa para mim.

      • marcinha: marta eu não ia te contar pra ser surpresa, mas estou indo até sua faculdade para te ver.

E detalhe: a gente nunca tinha se visto antes (loucura total). Mas assim como eu disse ontem a você, isso foi a melhor escolha que você poderia ter tomado. Acredito que isso tenha sido o meu motivo para quebrar algumas barreiras internas (em questão de medos desnecessários, etc). Por isso te agradeço.

Nossa amizade tem um contraste enorme e que poucas pessoas percebem. Eu sou introvertida, introspectiva, calculista e mais reservada. Enquanto você é extrovertida, tem uma boa comunicação, impulsiva e beeem mais tagarela. E eu amo isso. Amo como você não tem medo de ser quem você é, amo a forma que você vê o mundo (por mais que eu viva falando "VOCÊ É MUITO INOCENTE MARCINHA!!!), amo sua história, amo a sua forma de amar. Por mais que eu seja a mesma pessoa que você conheceu (a Mar de 2016), eu evolui muito depois que te conheci. Claro que a idade influenciou nisso, porque eu tinha apenas quinze anos e agora tenho dezoito. Contudo, ainda sei que a sua presença me ajudou muito.

Quero que você saiba o quanto eu amo cada partezinha sua. E amo do jeitinho que você é.

De sua irmã, Xiu (que ainda é a Mar de 2016).

apr 24 2019 ∞
apr 24 2019 +