Primeiro e Único
Lee Jooheon,
Você não foi meu primeiro bias, primeiro ultimate, primeiro amor. Mas em todos os meus anos no k-pop você ainda esteve comigo, os outros deixaram uma marquinha no meu coração e eu segui minha vida, mas você não. Você sempre esteve aqui, sendo assim: tornou-se o primeiro e único.
Eu gosto da forma como te amo, para mim parece algo tão mais resolvido e maduro. Não que eu ainda não tenho meus momentos de fangirl de catorze anos, mas ainda há linha tênue entre isso. Afinal, este ano faz quatro anos que eu te acompanho!!
E poxa vida, três anos é um TEMPÃO, tanto tempo que eu mal senti quando passou. Porém ainda sinto uma grande evolução vindo de mim e de você. De 2016 para cá eu: me formei na escola; entrei na faculdade; fiquei mais comunicativa; perdi um pouco da timidez, entre outras coisas. Com você também aconteceu grandes mudanças na sua vida. Tenho que admitir que sinto um pouco de falta do Jooheon (que agora é Joohoney) um pouco porra louca que se vestia mal para um caramba, mas entendemos que foi necessário assim dizendo hahahahahaha. Sinto um pouquinho de falta de você do passado e tenho orgulho do homem que tornou-se. Principalmente em questões pessoais, como a forma que você se tornou tolerante e bem educado. E também em questões de trabalho, a forma que você evoluiu como rapper e como compositor enche meu peito de orgulho.
Eu sei que você ainda vai me dar mais orgulho!!
Outra coisa que aconteceu nesses três anos (dia 12 de Agosto do ano passado, mais especificamente) foi eu ter te visto em um show pela primeiríssima vez (e não será a última, porque esse ano irei ver de novo). Por mais que tenha sido taaao longe eu ainda fiquei muito feliz em ver você e minha família Monstrinhos X. Até este ano!
Eu te amo.