Jung Yuno,
Você é a pessoa mais linda que eu já vi. Quando falo de beleza, digo em todos os sentidos, com seus defeitos e tudo mais. Porque tudo forma você.
Eu acho tão engraçado quando começo a prestar atenção no que escrevo para você, porque para mim tudo parece tão clichê? Parece que vivemos um eterno começo de namoro, que há declarações de amor repetitivas e que não tem tantas reclamações porque a paixão ainda cega os olhos. Claro que tenho uma consciência de que ninguém é perfeito (por mais que viva apertando na tecla de que "Jung Jaehyun não tem defeitos"), assim como você tem seus grandes e pequenos defeitos.
Você é incrível. Quando começo a falar sobre você eu simplesmente não consigo parar, porque há tanta coisa para falar sobre Jaehyun e isso não se baseia apenas na beleza. Eu amo a forma que você vê o mundo; amo a sua risada; as covinhas que deixam seu rosto fofo; as orelhas que ficam vermelhas quando você está com vergonha; amo a sua voz falando ou cantando; amo até o seu deboche (que me identifico, perdão). Amo que você é romântico do seu jeitinho introvertido, mas ainda ama Diário De Uma Paixão.
Obrigada por me fazer tão bem.
Eu te amo.