- ✩ "unsere liebe, geheimnes - nosso amor, segredo." (enternecer)
- "em palavras mais simples, não tem como deus e o mal existirem no mesmo plano. se ele criou um anjo que foi capaz de traí-lo, então não era perfeito; se não pode destruí-lo, então não é onipotente; se pode, mas não destrói, então não é benevolente. a presença do mal é óbvia e não pode ser contestada; se deus e o mal não podem coexistir e o mal existe com certeza, então não há deus nenhum. e se não há deus, então, quem criou os anjos?" (oh my hope)
- ✩ "leva a você mesmo de minha vida e de minha mente, pois ainda te sinto vivo e vivo você não mais está. leva-te daqui, mas apenas se quiseres que eu morra, pois sem ti tudo que resta do resto de mim, é uma poeira pesada e chorosa que nem o vento consegue levar." (leva teu cheiro da minha cama)
- "não era o mundo que tentava matar; não era o mundo apodrecido em mentiras. era ele mesmo. o tiro nunca ecoaria, a corda nunca se amarraria e as gotas vermelhas nunca escapariam de seu pulso, se min yoongi ainda tivesse lágrimas para chorar." (se min yoongi tivesse lágrimas para chorar)
- "eu fumo para o saturno que você colocou em meu dedo cintilar prata. eu fumo para neste ramo de amar eu não me sentir novata. eu fumo para não acreditar que seu amor era pirata. eu fumo para ser sonata. eu não fumo por prazer, eu fumo para, por ti, morrer." (eu não fumo exceto quando eu sinto sua falta)
- ✩ "olha teu reflexo e se pergunta: espelho, espelho meu, quando foi que a alma que habita este corpo morreu? quando foi que a pessoa que me encara de volta deixou de ser eu?" (espelho, espelho meu)
- "porque você fincou raízes em mim, kyungsoo, mas floresceu em outra pessoa." (oceanos)
aug 2 2017 ∞
jun 25 2019 +